sábado, 18 de agosto de 2012

It Girl.

A It Girl de hoje é linda, sexy e maravilhosa Alessandra Ambrósio. Com estilo bem acessível, simples e fashion eu escolhi essa mulher pra ser a It Girl e também porque ela é a primeira brasileira It Girl do blog.
A Alessandra mora em L.A e lá o clima é quente então a atriz investe muito em shorts. A modelo adora esse estilo bem verão então ela compõe seu looks com blusas bem soltas, sandálias e ankle boots sem salto, para aproveitar o dia a dia. Os óculos de sol também estão sempre incluídos nos seu looks.
O legal nos looks da Alessandra é que são super acessíveis. Os vestidinhos dela podem ser encontrados com facilidade. Ela adora vestidos soltos leves e sempre os usa, seja de forma simples ou mais elaborado com mais acessórios.
Alê adora maxi vestidos, pois se encaixam bem no seu estilo simples e leve, perfeito pro local onde ela mora que é quente.
A calça com a barra dobrada é um super trendy, e a Alessandra é super fã. Porém não é de hoje que atriz usa, ela compõe com camisas e sandálias bem simples e sapatilhas. Mix de pulseiras também faz parte vários looks da Alê.
Duas outras grandes paixões dela são as calças flare e os cachecóis. Ela sempre os usa principalmente nos looks de frio, porém ela também gosta de usar os cachecóis nos looks de verão. Ela usa as calças flare sempre de salto que é o certo a fazer.
 O sneaker é uma grande sensação que atingiu até a Alê, ela monta seus looks com sneaker seja de uma forma simples ou de uma forma mais ousada o que sei que sempre ficam lindos. Os looks da Alê com sneaker são perfeitos para nós nos inspirarmos.
Uma das combinações favoritas dela é usar fur com calças de couro ou legging com brilho. Esses looks que ela usa são perfeitos pra uma noite de inverno.
 Na hora dos eventos ela adora o glamour porém também opta por looks mais simples e clássicos porém sempre esta bela.
 Para obter looks menos informal porém glamourosos ela opta por calças porém com um toque de brilho sempre. Vale apena se inspirar.
Para os eventos mais elegantes, ela sempre escolhe vestido leves, sexy e super elegantes.
Nos eventos da Victoria Secrets, ela abusa dos decotes e dos comprimentos dos vestidos. Porém ela prova que nem todo vestido super curto ou super decotado é vulgar.

Eu adoro o estilo da Alê e espero que também tenham gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário