quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Os Meus Favoritos Da London Fashion Week Fall 2014

Oi meninas hoje eu vim finalmente mostrar os meus looks favoritos da LFW. Eu queria pedir desculpas pela demora, mas tive um probleminha para acessar o blog. Bom mas antes tarde do que nunca né?, Hihihi. A LFW foi surpreendente, recheada de idéias sensacionais pra inovar no outono/inverno. Foi bem difícil escolher os looks, porém eu fiz um esforço e consegui. Então vamos deixar de lero lero e vamos aos looks.
Antonio Berardi é um dos meus estilistas favoritos. Nessa temporada ele apresentou uma coleção super moderninha e extremamente feminina. O meu look favorito foi esse, achei bem atual. Amo a ideia de se usar cores fortes no inverno e esse verde então é maravilhoso, sem falar nessa saia e nessa blusa que são belíssimas. A transparência da blusa mais o recorte assimétrico da saia são super tendências. Ah meninas e vamos fazer uma pausa para admirar essa sandália baphoo, achei um look super inspirador.
 Me apaixonei pelo trabalho do David Koma há uns 2 anos atrás, e desde então tenho acompanhado todas suas coleções. E é sempre uma melhor que a outra, essa não foi diferente. Amei demais esse look, sou completamente apaixonada por essas saias godê e essa é mais incrível que já vi. A estrutura, o tecido, os detalhes tudo nela é ficou maravilhoso. Sem falar nessa crooped baphooo, os recortes geométricos sem dúvida são o charme e o toque fashion e diferente. Um look realmente sensacional.
Mais um look divo do David Koma, amo vestidos lápis e se eles forem diferentes e tiver um toque especial então, eu me apaixono na certa.  Esse vestido é lindo, o couro é uma tendência que durar para sempre e adorei a proposta do David Koma, de fazer os detalhes do vestido de couro também. Perfeito.
 Julien Macdonald é com certeza o Zuhair Murad de Londres, suas coleções sempre são um luxo de detalhes e de material. Esse vestido é um exemplo de riqueza de detalhes, a combinação da renda com o bordado feito a mão super luxuoso, ficou baphoo. Elegante, sexy e luxo puro assim podemos definir este look.
Outro look divo do estilista foi este, o bordado trabalhado entre pedras e paetês ficou sensacional. O efeito da tela que faz com que o vestido pareça uma segunda pele é o toque que o deixa ainda mais especial. Magnífico.
 Peter Pilotto é o rei das estampas e essa coleção não foi diferente das outras, o estilita inovou e nos mostrou novas propostas que podem ser usadas no outono/inverno. Achei esse vestido lindo demais, as cores da estampas são lindas e dão vida ao vestido. Sem falar no shape do vestido que é maravilhoso.
 A Erdem apresentou uma coleção super inspirada na natureza, amei esse vestido. Achei bem meigo mas também com uma pegada meio gótica. A estampa dark floral é linda e bem delicada, estou apaixonada por este vestido.
 Me encantei por este vestido do Emilio de la Morena. Uma proposta bem elegante e simples ao mesmo tempo, amo esses vestido com um estilo mais girlie. Sem falar na cor que parece que vai ser a próxima sensação desta temporada.
 Mary Katrantzou mostrou uma coleção diferente das suas últimas coleções. Esse terninho me encantou, achei bem fashion e bem elegante. Quero ele pra mim já.
 Outro look incrível da coleção foi este vestido, ele é todo feito de emblemas. Achei bem criativo, fashion e divertido. Sem falar que super bem feito, espero que essa moda pegue.
Temperley London é uma das minha marcas favoritas, sempre fico super ansiosa para ver o que eles tem de novidade. Amei esse look, bem street style. Usaria sem precisar pensar, adoro looks volumosos. Amei o mix de texturas no look.
Fiquei apaixonada por essa vestido da Osman achei bem moderninho porém com um toque clássico. Amei o corte da bainha e a estampa, muito lindo.

Bom meninas mas uma vez desculpem pela demora do post e espero que tenham gostado. Aguardem os próximos, porque ainda falta Milão e Paris.
Beijos, Minney O.

Nenhum comentário:

Postar um comentário