segunda-feira, 17 de junho de 2013

PLAYLIST: MAROON 5

Oi meninas, mais um playlist aqui no blog e dessa vez é uma playlist da minha banda favorita. Maroon 5 reuni rock e pop em suas músicas e não tem um cd deles que não tenha um sucesso. Adam Levine o vocalista da banda é sonho de grande partes da meninas desse mundo, ele me lembram Mick Jagger quando era mais novo, sem contar que Pj, James, Mickey e Matt são músicos incríveis. Escolher minhas músicas prediletas deles foi um desafio já que amo todas as músicas da banda, se me perguntarem o que eu mais gosto no Maroon 5? É fácil de responder eles tem uma música para cada momento da sua vida, dos mais trites aos mais alegres.

1 - She wil be loved.


2 - Sweetest Goodbye.


3 - Wake Up Call.


4 - Sunday Moring.



5 - Never Gone Leave This Bed.

6 - Lucky Strike.

7 - This Love.



8 - Goodnight Goodnight.



9 - Harder To Breathe.

10 - Makes Me Wonder.



E aí meninas gostaram da playlist? Espero que tenham gostado, aqui no blog só tem 10 músicas da banda mais tem muito mais, e uma melhor que a outra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário