sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Taylor, Lily e Rosie.

Olá meninas essa semana ocorreu vários eventos e entre eles, três looks me chamaram a atenção. Os looks foram o da Taylor Swift no Brit Awards, o da Lily Collins no 15th Desingners Guild Awards e o da Rosie Huntington-Whiteley no desfile da grife Burberry na semana de moda de Londres.
A cantora estava sexy e elegante em um vestido do estilista Elie Saab, o vestido cheios de recortes era bem diferente do que estamos acostumados a ver ela usar. Eu adorei o look da atriz.
Eu amei esse vestido que a Lily Collins usou, é um vestido da grife Paule Ka que particularmente eu não conhecia porém assim que vi esse vestido eu fui pesquisar e amei várias criações. Bom resumindo eu cai de amores pelo vestido, achei bem estruturado e bem diferente.
Rosie Huntington-Whiteley, arrasou nesse look. Eu sei que não tem nada diferente nessa roupa, porém eu amei a cor e atitude da modelo e atriz. Eu sou super fã de terninho e achei que ela estava deslumbrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário