terça-feira, 25 de dezembro de 2012

LOOK DO NATAL !

FELIZ NATAL para todos vocês. Bom o look do dia de hoje é um look especial pois é o de natal ! Para esse natal eu escolhi um pretinho nada básico, procurei bastante um roupa para natal e não achei, no dia em que eu não estava procurando achei esse vestido no começo não achei nada demais porém quando eu vesti eu amei. Ele trás um tendência que pegou todo mundo que são as franjas #amo. Como eu exagerei no make eu maneirei nos acessórios e tive uma surpresa o look ficou melhor do que eu esperava. Bom chega de falar e vamos as fotos, falando nisso as fotos não ficaram tão boas e eu as tireis no final da festa, então já imaginam como estão né hihi.


 Os detalhes.
Vestido: DWZ/ Sapato: My Shoes/ Pulseira: DWZ Acessórios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário