sexta-feira, 1 de junho de 2012

It Girl...

A It Girl de hoje é uma das garotas promessas do cinema atual. Ela é linda, desajeitada, sexy e talentosa. Nossa It Girl de hoje é a incrível Kristen Stewart.
Kristen tem um estilo bem desencanado e urbano. Ela é super fão de calça skinny, jaquetas e blusas básica. Várias vezes acusada de não saber como se vestir Kristen mostra que não é preciso salto alto e mostrar as pernas para se torna um influência na moda.
Os looks rocker dela são os meu favoritos. Ultimamente ela tem usado muitas tendências, que é a camisa amarradinha, transparência e blazer. Os tênis são fundamentais no seu closet. O cabelo sujinho e o rosto limpo também fazem parte do estilo dela. A cor preta é a sua favorita. Outra coisa que adoro nela é que ela sempre repete as roupas, mas de uma forma sempre diferente.
É raro mas também podemos ver a Kristen em um vestidinho. Ela adora moletons e t-shirt de bandas ou de filmes. Mochila militar é uma peça garantida no seu guarda roupa também. O legal nela foi a evolução de sujinha mal vestida a rocker sexy.
Ela pode ser até desajeitada no dia a dia mas quando essa garota pisa no tapete vermelho todos os olhares e flashes são para ela. Sofisticada e Sexy. Kristen adora vestidos longos com fenda ou decotes. Para eventos de dia ela prefere vestidos curtos. 
Em eventos mas simples ela adora vestidos curtinhos, mas também adora jeans, camisa e tênis. Seja despojada ou sexy. Ela sempre rouba a atenção.
Já nos eventos maiores ela usa vestidos longos ou curtos mas de preferência longos. Porém nunca deixa seu lado rock de lado. Kristen consegue vestir vestidos da high couture e por elementos do rocker style e permanecer linda, sexy e elegante.

Kristen Trendy.

Bom gente espero que vocês se inspirem nos looks da Kristen. 
XOXO, Minney O.

Nenhum comentário:

Postar um comentário