domingo, 29 de abril de 2012

It Girl...

Essa semana resolvi mostrar as minhas It Girls prediletas e para começar a primeira é a maravilhosa e sempre impecável Olivia Palermo. A Olivia é perfeita até nos mínimos detalhes, é super bonita e tem um gosto mais do que incrivél.

A Olivia tem um gosto bastante clássico porém ela não abre mão de coisas novas e desafios. Ela realmente é uma garota com muito estilo e atitude, e expõe isso ao se vestir.
A Olivia tem um estilo bem clássico, porém não deixa de ser sexy e moderna. O que eu mais gosto nela é que ela não tem problema nenhum em usar as roupas da passarela sem fazer alterações e isso é raro e acho que é isso que a faz uma das maiores It Girls do mundo. 
A Olivia Palermo tem um closet de dá inveja em todas as mulheres do mundo (eu por exemplo quero tudo que ela veste kk). E podemos notar que o que não falta em seu guarda roupa são blazer, jaquetas, fur, peças de couro porém acho que suas peças favoritas são calça skinny, saias e vestidos. A Olivia gosta de estar bem vestida não importa a ocasião.
Ela adora acessórios, principalmente maxi colares tanto é que ela tem sua própria linha, um dos acessórios prediletos dela são as bags birkin hermes. Acho que um dos motivos pelo qual ela é comparada com Blair de Gossip Girl é porque essa garota adora as grandes marcas com Valentino, Prada, Chanel, Zara e muitas outras.
Na verdade não vejo muita diferença no looks do dia a dia normal da Olivia para os dos eventos, ela sempre está linda. A Olivia super fã da alfaiataria feminina, seja a clássica ou a inovada ela adora. Gostei muito do quarto look por que é bem vintage e ela tá parecendo uma princesa. O segundo e o terceiro look são perfeitos demais e trazem muita coisa que eu já falei que define o gosto da Olivia.

The amazing Look.
Escolher o melhor look da Olivia foi super difícil pra mim quase impossível, porque quanto eu mais via as fotos mais eu me apaixonava. Porém eu fiquei babando por esse, a Olivia conseguiu reunir várias tendências em um só look sem exagerar, ela reuniu a peep toe com fivela, a transparência, o colete de pele (fur) e a saia lápis que é tendência do inverno. UAL! Adorei demais esse look dela. A uma pequena observação se você notar esse sapato foi o mesmo que ela usou no quarto look da foto anterior, uma coisa que a Olivia não tem medo é de repetir roupa e acho isso muito incrível para uma It Gilrl do nível dela.

Olivia Trendy.
A Olivia adora calça skinny, não importa se é de couro ou de tecido ela adora, talvez seja porque as pernas dela ficam super bonitas nelas. Calça Skinny é trendy em todo o mundo e no closet da Olivia.
A Olivia já teve o cabelo longo e loiro, hoje ela optou um corte que é tendência o lob hair  e está morena (adoro esse tom chocolate do cabelo dela). A maquiagem da Olivia é bem simples, nada de exagero, ela gosta de olhos levemente esfumaçados e bastante rímel.


A Olivia Palermo é uma das minhas maiores inspirações e foi a It Girl de hoje, espero que tenham gostado.


                                                    XOXO
                                                     Minney O.

Nenhum comentário:

Postar um comentário