segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Dia Da Formatura ! (Curtos)

Vai chegando Dezembro e com ele vem as grandes festa.Uma das minhas favoritas são as formaturas. Por isso separei alguns vestidos para vocês se inspirar. Espero que gostem !


Curtos.


Vestidos Curtos é uma grande inovação nas formaturas e que nem todo mundo resolve se arriscar usando um. Separei um vestidos curtos super lindos para você se inspirar.


Brancos.




Acho que branco é uma das minhas cores favoritas principalmente para ser usada em ocasiões especiais. O primeiro look da Emma é um vestido bem despojado, confortável e fashion, fácil de vestir e ficaria muito lindo com um sapato pink. O segundo vestido é da nova coleção do Elie Saab e realmente é sublime perfeito para quem prefere um coisa mais clássica e o terceiro vestido da Ashley é bem vintage misturado com moderno. E o último vestido da Dakota em bastante moderninho e fofo, é um clássico Marchesa.


Cores.




As cores fortes estão em alta nesse verão, então não tem problema nenhum em arriscar usá-las em ocasiões como esta desde que seja da forma certa. O vestido da Eva é super clássico e ao mesmo tempo bem atualizado é um tipo de vestido que eu usaria sem nem pensar. Já o segundo é super fofo, é um vestido estilo bailarina e tem uma cor linda, combina com meninas fofas e é uma ótima opção de vestido curto para formaturas, terceiro vestido é para quem quiser adquirir um look mais descolado, é um vestido todo bem trabalhado e justo é perfeito para quem tem um corpo bonito. Já o último vestido é o da Blake é super lindo, eu fiquei totalmente apaixonada por ele, é um vestido super fofo trabalhado em uma renda super diferente, só podia ser um Marchesa.


Brilho.




Para quem que brilhar no sentido literal, a melhor opção é um vestido de paetê. O primeiro vestido é super sexy bem legal para as meninas que querem ficar sensuais já o segundo é bem comportadinho mais de um jeito fofo e é um paetê estampado que eu acho super legal e maravilhoso. O vestido da Sabrina é muito lindo é bem girlie eu me apaixonei e o último vestido da Jéssica é bem  descolado, tem umas ombreias é super bonito.


Pretos.




Preto é uma cor que nunca sai de moda e está sempre em alta. O primeiro vestido da Shay é bem rockinho e ao mesmo tempo bem girlie, eu amei demais esse vestido, o segundo vestido da linda Emma é bem girlie parece os vestidos da Blair esse vestido fica perfeito com um sapato vermelho ou pink. O vestido da Jessica é super rock roll, é perfeito para as meninas mais rock é um vestido muito trabalho e nem todo mundo pode vestir. O vestido da Taylor é lindo e super sensual mais não é nem um pouquinho vulgar, porém acho que fica melhor em peep toe do que em sándalias de tirinha.


Princess.





Quando o assunto é vestido de formatura curto o tipo mais procurado é o estilo mais Princess. Separei os meu favoritos. Tanto faz ser manga longa, um ombro só, tomara que caia ou com manguinhas, todos são adoráveis. Os vestidos estilo princesa são os meus favoritos pois são mais sweets, uma mestre em fazer vestidos assim é a Sheri Hill e também a Marchesa. Você pode combinar esses vestidos com sapatos mais ousados como fez a Kendal e a Dakota. Ou ser simplesmente clássica.


Sexy.





Para quem quer ficar sexy sem parecer vulgar, esses vestidos são perfeitos para se inspirar. São vestidos super lindos, o meu preferido é o da Nina é bem elaborado e diferente, o da Taylor é super trabalhado. O da Leigthon é bem fashionista e bem ousado, a Demi usou um bem diferente, todo desfiado já Kendal e a Nikki usaram o estilo princesa sexy eu simplesmente amei. O Elie Saab é um sonho, super sexy e bem high couture e da Sheri Hill é perfeito o vestido do sonho de toda garota.


Tomara Que Caia.




Os vestidos tomara que caia são clássicos em festas, principalmente formaturas. Existem vários estilos pode ser bem clean e simples como o da Kristen ou super girlie como o da Nina, fashionista e moderno como os da Miley e Taylor. Depende da menina. Desses o meu favorito é da Taylor.


Um Ombro Só.




Um modelo que tá virando febre é o vestido com um ombro só, eu simplesmente amo. É super moderno e bem bonito e tem de todos os estilos, e também deixa os vestidos mais interessantes.


...




Nenhum comentário:

Postar um comentário