quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Os Meus Favoritos Do Paris Fashion Week Parte II

Olá meninas demorou mas finalmente aqui está a segunda parte dos meu favoritos do PFW, espero que gostem.
 A grife Alexander Mcqueen arrasou como sempre. E esse vestido cheio de recortes e com estampa geométrica é divino e muito fashion, ele é diferente de todas as propostas que vimos nesta temporada.
 A Chanel apostou em uma coleção colorida e divertida, e o look que mais me chamou a atenção foi esse vestido. Ele é lindo, leve, fashion e divertido. Achei a cara do verão.
 Giambattista Valli optou por uma coleção super delicada porém cheio de elementos fashionista. O look que eu mais gostei foi esse, amo looks cheios de volume e além de ser volumoso na medida é super delicado.
 Como não amar Givenchy? É impossível meninas, ao contrário das outras grifes a Givenchy apostou em cores sólida e arrasou. Porém quando bati os olhos nesse vestido quase morri, é um dos vestidos mais lindos da temporada. O decote extremamente cavados e os recortes da saia casaram super bem com a tendência holográfica.
 Amei esse look da Isabel Marant quero pra mim, super dia a dia. Lindo, fofo, porém não comum. A saia cheia de babados com a blusa cheia de babados, ficou tudo menos over. Adorei, pode mandar embrulhar um pra mim.
 Kenzo foi outra grife que arrasou, já comentei que amo looks volumosos né? Nesse caso só o casaco é extremamente volumoso e lindo. Amei esse look achei super fashionista.
 Esse é o roxo do poder da Lanvin. Chique, fashion e ousada ao mesmo tempo, simplesmente amei esse look.
 Nina Ricci apostou em uma coleção super feminina, delicada e sensual, e adivinhem só? Eu babei o pela coleção inteira, era um look mais lindo que outro foi difícil escolher um favorito. Bom mais o que me ganhou foi esse vestido, super meigo, ultra sexy e branco hihi.
 Saint Lareunt apostou em uma coleção bem ousada e bem rock and roll. Amei a combinação da saia girlie com uma blusa super transparente. Tudo nesse look faz sentido o make, a roupa, eu adorei. Achei ousado e diferente das outras proposta da temporada.
 
 
Bom meninas essa foi a temporada de moda Spring/Summer 2014, que venham as próximas temporadas.
Beijos, Minney.

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Os Meus Favoritos Do Paris Fashion Week

Chegamos ao final de mais uma  temporada de moda, e que final? O PFW encerrou em grande estilo a temporada Spring/Summer 2014, analisando todos os Fashion Week posso dizer com toda certeza que esse foi o melhor. Foi muito difícil escolher 12 favoritos é por isso que escolhi 20, vou dividir em dois posts e mostrar para vocês o melhor do PFW na minha opinião.
Minha coleção favorita foi a do Valentino, que novidade né? Bom na minha opinião foi a melhor, a grife teve como inspiração as famosas Operas de Roma. E mandaram muito bem, um dos meu looks favoritos foi esse vestido de renda maravilhoso, que trás uma proposta totalmente diferente dá que vimos nesta temporada. Ele é chique e moderno.
Esse vestido também é Valentino, amei a estampa super diferente. A estampa chamativa casou totalmente com a rendinha. Os recortes da saia deixaram o vestido bem diferenciado.
Mais um look baphoo! da grife. Esse look me lembrou um pouco o trabalho da Dolce&Gabbana. Gente o que é esse quimono? Muito perfeito, achei um look muito fashion, o quimono completa o bordado do vestido construindo uma harmonia. Esse com certeza é o look Baphoo que toda coleção do Valentino tem que ter.
Elie Saab é um Deus, sério meninas só isso explica essas coleções divinas que ele faz. Confesso que acho meio repetitivo os mesmos conceitos sempre, porém não tem como não se apaixonar. A coleção estava impecável e muito linda, o que tornou quase impossível escolher o meu look favorito. Bom mais o look que me ganhou foi esse vestido, ele é super elegante, sexy na medida e é um Elie Saab. Acho que veremos em breve ele no red capert.
Gente esse é literalmente o pretinho do poder, hihi. Amo vestidos rendados e se for preto em tão é paixão na certa. A transparência não é tão gritante neste look e foi o que me conquistou sem falar na saia armada que é divina. Elie Saab é demais.
Alexander Wang arrasou em sua segunda coleção para Balenciaga. Foi uma das minha coleções favoritas da temporada, na minha opinião foi uma das que mais se destacou. O Alexander apostou em looks futurísticos e maravilhosos, amei a ideia da volta das ombreiras que particularmente eu adoro. Achei esse vestido extremamente fashion, imagino ele na Vogue em um editorial fantástico.
Gente o que é esse conjunto da Balenciaga? Simplesmente perfeito, o shape e a estampa são impecáveis e caíram como uma luva na modelo. Também é um look que vejo em um editorial ou até mesmo no red capert.
A coleção da grife Balmain estava simplesmente divina, grife continua na nostalgia hyperluxed e adaptou muito está nostalgia para a temporada. O meu look favorito foi este vestido, amo vestidos peplum. Os ombros à mostra também são tendência.
 Outro look da Balmain que me conquistou foi essa jardineira de couro maravilhosa, amei a ideia de combinar a jardineira com uma blusa transparente com aplicações. Uma das coisas que mais gosto na grife é que seus looks sempre são extremamente fashion, modernos e luxuosos.
 Agora um look simples, delicado e super dia a dia da grife Chloé. Achei chique e muito feminino.  A coleção inteira estava neste nível, achei muito legal essa proposta de trazer looks mais acessíveis. Esse vestido é uma ótima inspiração para o verão.

Bom meninas essa foi a primeira parte dos meus favoritos do PFW, amanhã tem mais aguardem.
Beijos, Minney.