sábado, 21 de setembro de 2013

Os Meus Favoritos Do London Fashion Week

Semana passada rolou o Londo Fashion Week S/S 2014 e apesar de está atrasada, não queria deixar de dividir com vocês os meus favoritinhos do LFW. Confesso que no começo achei que seria  mais fácil escolher os meus looks prediletos que o NYFW S/S 2014, porém foi muito mais difícil. Então acabei escolhendo os looks que eu gostaria de ter.

O LFW S/S 2014 foi melhor que o NYFW na minha opinião, vários conceitos e proposta diferentes. Os estilistas deram realmente o melhor de si e fizeram um trabalho excelente. Então vamos aos looks.
A coleção do estilista Tom Ford com toda certeza foi a minha favorita, ele mandou muito bem. Sua coleção foi recheada de brilhos, rendas, couro, recortes e transparências. Ele explorou tudo que a mulher tem de melhor, realmente foi o desfile do poder. Esse vestido foi o meu favorito da coleção e de todo LFW S/S 2014, ele sexy, fashion e esse brilho é o poder. Amo vestidos com esse shape e de mangas longas, e gola alta só deixou o vestido melhor. Nota 1000.
Gente o que é esse vestido? Divino. Na hora que eu vi pensei que era um macacão hihi, gente esse vestido é tudo de bom. Amei a textura, o shape seco e complemento do look, essa bota é sensacional. Ele conseguiu explorar a sensualidade e a ousadia da mulher.
 Mais uma obra do poderoso Tom Ford, vestido magnifico acompanhado dessa gladiadora poderosa toda de renda, amei esse novo conceito para as gladiadoras.
O que falar dessa outra obra do Tom Ford, incrivelmente fantástica. Amei essa mistura da transparência, do brilho e da renda.
Amei esse conjuntinho do David Koma, amo a combinação crop top + saia. A saia assimétrica é uma tendência que vai ficar durante um bom tempo.
Esse foi o meu look P&B favorito de todos os Fashion Week até agora. O David Koma apostou é um look todo moderno e ao mesmo tempo clássico. Looks geométricos são uma febre.
 Já tinha dito a vocês que Burberry era uma das minhas grifes favoritas aqui. E aí que começou o LFW fiquei ansiosa para ver a nova coleção e não me decepcionei. Looks extremamente lindos e bem elaborados e mais tudo haver com a primavera/verão. Um dos meus looks favoritos foi esse mix de estampas.
 Outro look sensacional é esse casaco. A grife apostou no romance, e particularmente eu aprovei.
 Antonio Berardi  também apostou em looks geométricos e assimétricos, porém ele escolheu tecidos mais leves. Amei esse vestido, tem tudo haver com o verão.
L´ Wren Scott na minha opinião teve uma coleção impecável. Fugiu de tudo que outros estilistas trabalharam e apostou em looks com inspirações orientais. Esse foi o meu favorito, ele é elegante, fashion e super verão.
 Mary Katrantzou apostou em uma coleção bem florida e em looks com shapes belíssimos porém super arriscados. Porém não decepcionou, estava tudo muito lindo e ultra moderno e feminino.
Temperley London foi a grife que apostou mais em uma coleção romântica. Romantismo foi o tema e as roupas demostraram isso, porém não foi um simples romantismos. Os looks estavam muito bem elaborados e cheios de novas propostas. Esse vestido me encantou e colete só deixou o look melhor.

Bom meninas o post tá atrasadinho mas não queria deixar de comentar, espero que tenham gostado. E que venham o MFW e o PFW.

Beijos, Minney.



Nenhum comentário:

Postar um comentário