quinta-feira, 18 de setembro de 2014

6 Makes Incríveis da Rihanna Para Se Inspirar.

Oi meninas eu sei que eu estou sumida mas com já falei, o blog é o meu hobby e apesar de amar bastante ele às vezes não tenho tempo de postar. Porém prometo me esforçar para postar mais. Bom mas vamos ao assunto do post. Hoje eu trouxe 6 makes maravilhosos da minha Diva Rihanna, para que possamos nos inspirar e quem sabe ficarmos tão incrível como a Riri.
O segredo da make perfeita da Rihanna são olhos bem marcantes e a boca bem delineada. Uma pele bem massificada ajuda a deixar o make perfeito. Nessa make a Rihanna apostou em olho levemente esfumaçado no tom marrom e em um bom rímel para realçar o olhar, e para finalizar o olho ela passou um lápis preto na linha d´água, O destaque ficou para a boca vermelha bem desenhada e para pele levemente bronzeada. Um make lindo e super fácil de copiar.
Riri ama uma pele bem iluminada e bronzeada, então o bronzer dourado e o iluminador sempre estão presentes nas suas makes. Nesse make ela apostou no famoso contorno, que deixa a pele perfeita e super iluminada. Os olhos mais uma vez com uma sombra marrom bem levinha e um bom cílio postiço e bastante rímel, um make simples mas que realça bastante os olhos verdes dela. Nos lábios dessa vez ela apostou em um batom gloss nude, para deixar um ar de mais saudável.
Essa make da Rihanna é a minha favorita, os olhos marcantes, a pele iliminada e boca bem delineada. Uma coisa que a Riri adora é o cílio postiço que ajuda bastante a deixar o olhar mais marcante, o esfumaçado no concavo marcam e a realçam o olhar. O mix da sombra preta e prata dão um toque especial e mais glamouroso. Essa é make é perfeita para aquela festa mais chique.
Um belo exemplo da Rihanna de que você pode ficar magnífica com um make leve. A cantora apostou em uma pele bem iluminada e levemente bronzeada, nos lábios um batom gloss rosa super levinho e para os olhos cílios postiços e um leve esfumaçado para destacar o olhar.
Outro exemplo de um make mais simples porém belíssimo. Pele bem massificada, olhar bem marcante e lábios leve.
Esse make é o que eu mais gosto de usar, um delineado bem elaborado e um cílio postiço bem incrível para destacar o olhar. Uma pele bem feita, massificada e super iluminada e para finalizar uma boca super delineada com um belo batom vermelho.

Bom meninas espero que tenham gostado e que essas makes sirvam para inspirar vocês. Prometo que vou fazer o possível para postar mais.
Beijos, Miney O.