quinta-feira, 31 de julho de 2014

Top 5: Aplicativos de Fotos Para Celular

Oii meninas finalmente eu consegui acessar blog desde de terça tento e não consigo. Mas graças à Deus hoje eu consegui e então vamos deixar de blá blá blá como diz a Anitta, kkkkk. Hoje eu trouxe no Top 5 um assunto que todo mundo adora apps para edições de fotos, eu sempre estou descobrindo novos e particularmente amo brincar com eles. Selecionei os 5 mais tops na minha opinião e na de muita gente também e trouxe hoje pra vocês.

1. Câmera+


O câmera+ é um dos meus aplicativos de fotos favorito, ele faz tudo corta, clareia, embaça tudo que você imagina além de ter os melhores efeitos que tornam suas fotos super diferentes. O meu efeito favorito é o HDR. O câmera+  está disponível para iphone e ipad, infelizmente ainda não está disponível para android. O app custa U$ 1,99 mas vale super a pena.
(Algumas fotos em que usei o Câmera+)
2. Intasize
Gente eu sou viciada nesse aplicativo, ele é provavelmente o que eu mais uso. Eu odiava quando ia postar uma foto no instagram e ela era cortada, aí descobrir o instasize e 98% das minhas fotos no instagram são com esse app. Ele coloca qualquer foto sua em uma tela branca  no tamanho que o instagram permite, é demais. Além de ter vários efeitos legais e fazer montagens. É o meu xôdo, está disponível para iphone, ipad e android e o melhor de tudo é free.
(Foto em que usei o Instasize)
3. Afterlight

Esse app é um meus favoritos e não só meu do mundo inteiro, se você procurar em qualquer site ele é um dos mais recomendados. Os efeitos dele são incríveis além de ter molduras super legais para colocar nas fotos. Ele é completo demais, é o que mais tenho usado ultimamente. Está disponível para iphone e ipad, não sei se já está disponível para android mas creio que ainda não. O afterlight também é um aplicativo pago mas vale super a pena pois se você comprar vai usar muito, custa U$ 0,99, baratinho.
(Algumas fotos que usei o Afterligh)
4. Instacollage

Esse sem dúvida é o melhor app para fazer montagens com suas fotos e ainda dá para fazer montagens de vídeos, não é incrível? O instacollage ainda conta com molduras super legais e ainda é fácil de mexer. Ele está disponível para iphone, ipad e android e o melhor é gratuito.
(Montagem que fiz usando o Intacollage)

5. VSCOcam

Esse é provavelmente meu aplicativo favorito, ultimamente tenho usado poucas vezes mas ele ainda é o que eu mais amo. É super fácil de editar as fotos e tem os efeitos mas maravilhosos que deixam suas fotos únicas. Amo demais ele e super recomendo. Ele está disponível para iphone, ipad e android e ainda é free. Tem como não amar? kkk
(Algumas fotos que usei o VSCOcam)

Bom meninas espero que tenham gostado das dicas e que possam aproveitar bastante esses aplicativos para deixar suas fotos mais bonitas e diferentes....
Beijinhoos, Miney Oliveira.

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Playlist: As Favoritas do Momento

Oi menina sei que estou sumida mas esse clima de Copa e férias estava consumindo o meu tempo, tirei as férias para tomar várias decisões e resolver várias coisas e acabei que fiquei sem tempo. Mas já estou de volta e hoje eu trouxe pra vocês algumas das músicas que mais tenho ouvido ultimamente espero que vocês gostem...

1.Alex and Sierra - Scarecrow


Gente o Alex e a Sierra foram os participantes do The X Factor USA que mais gostei de todas as temporadas e essa música simplesmente demais, não sai mais dos meu favoritos.

2. Jonh Legend - All of Me

Meninas eu ando muito romântica ultimamente hihihi, sério gente essa música é uma das declarações de amor mais lindas que já vi. Sem falar na voz mágica do Jonh Legend.

3. Wiz Khalifa - KK ft. Project Pat and Juicy J

Que me conhece sabe o quanto gosto de rap e até já comentei aqui no blog, o Wiz é um dos meus favoritos e essa música é sensacional.

4. Onze:20 - Não Devo Nada

Ultimamente tem escutado bastante Onze:20 amo voz do vocalista e apesar de achar algumas músicas um pouco bobinhas, estou adorando porque eles também tem várias músicas com letras lindas como essa.

5. Lil Wayne - Believe Me ft. Drake


Esses dois homens tem uma camarote no meu coração hihi, e sempre que lança uma parceria deles eu vicio. Essa música é muito boooa e todo dia eu escuto.

6. Lana Del Rey - West Coast

Amo as músicas da Lana Del Rey e esse novo Cd está demais, essa música é uma delícia de ouvir.

Tá uma loucura essa playlist né meninas? Dá pra perceber o quanto eu sou eclética, gosto de tudo um pouco. Espero que vocês tenham gostado...
Beijinhoooos, Mine Oliveira..