sexta-feira, 23 de maio de 2014

Say Yes To The Dress - 2º Edição

Maio é mês das noivas e resolvi fazer uma 2º Edição de um dos post mais lidos aqui no blog o Say Yes To The Dress. Fui pesquisar bastante sobre as novas tendências no mundo das noivas e vim trazer em primeira mão as 4 tendências mais legais para as noivas. Então noivinhas de plantão atenção, nessas dicas para deixar o seu vestido de noiva mais especial.
1. Illusion Back.
Illusion Back é uma das maiores tendências no mundo das noivas, o tule transparente aparece rendado e cheio de bordados na maioria das novas coleções. É um bela forma de deixar os vestidos sexy sem perder o romantismo. Os tules bordados nas costas dão um aspecto luxuoso ao vestido, enquanto os rendados o deixam mais delicado. A tendência recebe este nome porque dá a ilusão de uma segunda pela nas costas, o que deixa qualquer look sensacional. Cuidado para não mostrar as gordurinhas, ninguém quer pagar mico no seu grande dia, fora isso use e abuse dessa tendência.
2. Crooped Top.
Quem imaginaria mulheres usando crooped tops no dia de seu casamento? Eu não, mas acreditem essa é uma das maiores apostas dos estilistas para as noivas. Uma das maiores tendências do verão do ano passado e desse ano também invadiu o munda das noivinhas, acho uma aposta incrível principalmente pra quem vai ter um casamento na praia ou um casamento mais boêmio. Os tecidos como a renda e a seda e os shapes românticos permitem que os "vestidos" continuem clássicos e românticos. Recomendo esta tendência apenas para as noivas que se sitam confortáveis em serem tão ousadas, e se você é essa noiva se jogue e arrase.
3. Decote em V.
O decote em V tomou o lugar do tomara-que-caia nos vestidos de noivas, bom foi isso que se viu nas passarelas. Nada melhorar que um belo decote para dar aquela valorizada no colo, o decote em v deixa qualquer noivinha mais sensual só cuidado para não exagerar. Para as mulheres que querem apostar nesta tendência mas tem receio de mostrar o que não deve, recomento que escolha um vestido com este decote mas com tela da cor da pele, essa é uma boa dica também para que tem muito busto. Esta é uma opção para quem quer deixar o seu vestido de noiva sexy sem ser vulgar.
4. Off The Shoulder.
Off the shoulder, ombro a ombro ou no popular ombro caído hihi. Os vestidos de noivas ombro a ombro foi uma das tendências mais vistas nas passarelas, um estilo clássico que volta com toda força para os altares. Muito elegante o decote ombro a ombro valoriza bastante o colo e o melhor de tudo não tem restrições quanto a este estilo ou seja é só se jogar nesta tendência.

Bom meninas eu espero que vocês tenham gostado deste post bem amador mas feito de todo coração hihi.
Beijos, Minney O.

domingo, 11 de maio de 2014

FELIZ DIA DAS MÃES !!

Feliz Dia das Mães para todas as mamães do mundo, especialmente para minha mami poderosa que tanto amo. Para homenagear minha mãe, fotografei nosso look de hoje de uma forma bem descontraída para mostrar a vocês.

 Minha mamis é muito linda, né meninas?
Look da Mami - Blusa: Renner/ Calça: Espaço Fashion/ Sandália: Renner/ Bolsa: Arezzo.
Meu Look - Blusa: Zara/ Short-Saia: DWZ/ Sandália: Luiza Barcelos/ Bolsa: Ebay.

Espero que vocês tenham gostado meninas...
Beijos, Miney Oliveira.



terça-feira, 6 de maio de 2014

THE BEST DRESSED OF MET GALA 2014

Gentee o que foi o Baile do Met esse ano? Estava recheado de looks incríveis e claro que separei os melhores para mostrar a vocês. Foi difícil demais escolher, diferente do ano passado esse ano as convidadas capricharam mais nos looks. Depois de muito pensar e pensar, selecionei os 12 melhores looks pra vocês.
 De fato a Karolina Kurkova leu o convite e entendeu, que não era pra usar um simples vestido de baile. Era para causar, ousar e arrasar. Ameeii, meninas esse vestido da Marchesa é uma obra de arte sei que muitas vão odiar e dizer que é horrível. Mas sério meninas como não amar esse look? Sou apaixonada por vestidos com uma estrutura ousada. O caimento ficou perfeito, os acessórios na medida, quanto ao make e cabelo impecável e apropriado. Sem dúvida a Karolina foi a melhor, pelo simples fato de ter seguido o tema arrisca porém com personalidade.
 Divinaaaaaaaaaa !!!!! Que a Dita Von Tese é uma diva, todo mundo já sabia mas ontem ela exagerou na beleza gente. O vestido é do incrível Zac Posen e é uma visão de tão perfeito, o shape é feito sobre medida e caiu como uma luva nela. A barra vermelha deu o toque final ao look e parecia que ela estava flutuando. Linda e soberana, como só ela é.
Arizona Muse estava deslumbrante neste vestido vermelho Ralph & Russo Haute Couture. Eu amei, ela encarnou o glamour absoluto e arrasou no conjunto completo da obra. O shape de princesa tinha tudo haver com tema, além de ser glamour na certa. O detalhe do colo e o laço delicado tiram o look do comum, sem falar na cor que é belíssima. Achei o look majestoso, elegante e fashion, ela acertou em cheio.
 Musa Suprema Blake Lively não anda, ela desfila haha. A atriz apostou em um vestido bafoo da Gucci e arrasooou. Parece que o vestido foi feito no corpo dela, além de ser rico nos detalhes do bordado. A capa deu o impacto final ao look, a deixando soberana. Glamour, ousadia, sensualidade definem o look da Blake. Sem falar nesse penteado, old hollywood que estava sensacional. Magnífica.
 Linda, chique e sempre gostosa. Tem como não amar a Rihanna? Ela é simplesmente perfeita e ontem ousou e brilho vestindo Stella McCarteny. O minimalismo nada convencional dela chamou a atenção de todos. Amei o fato dela ter sido fiel ao seu estilo e apostado em uma coisa sexy porém glamourosa como nossa amada Anna Wintour queria. Gata demais, amei amei.
Suri Waterhouse usou Burberry e sambou na cara de muita estrela, amei o vestido achei glamouroso, fashion e meigo. Ela foi super inteligente da hora de montar o look deixando toda a tenção para o vestido, adorei o fato dela ter ousado com um vestido de shape de princesa nada convencional e sim cheio de babados assimétricos. Amei, achei lindo e ousado.
 Salve a rainha Charlize Theron, a atriz brilhou mais uma vez vestindo Dior. O vestido é mega elegante assim como ela, amei as faixas pretas. O blazer veio só pra completar a magnitude do look, talvez sem ele eu não tivesse gostado. Os acessórios são divinos, tudo estava perfeito. Elegante e fashion, tem como não reverenciar a Charlize? kkkk.
 Só e somente só, Cara Delevingne pode ir usando crooped + calça para o Met Ball. Muitos falaram que ela fugiu do tema, eu acho que ela só adaptou o tema ao seu estilo. Esse look é o que significa glamour para ela e é sensacional e colírio para os olhos. O look da estilista Stella McCartney se destacou entre muitos vestidos de baile. Coeso, minimalista, chique e atual são as palavras que definem o look da Cara.
Anna Kendrick encarnou o glamour da old hollywood e fez bonito. A atrzi brilho no vestido lindo, P&B do J. Mendel, achei que ela estava muito elegante e parecia estar muito confiante. Os acessórios estavam lindos e na medida certa. Arrasou no conjunto e na medida certa.
Emmy Rossum é uma das minhas atrizes favoritas, principalmente no quesito estilo. Ontem mais uma vez ela fez bonito usando um vestido belíssimo da Carolina Herrera. O shape do vestido estava comum pois a ousadia ficou por conta da estampa, que particularmente achei linda. Os acessórios, o make e o cabelo estavam coesos e impecáveis. Achei muito elegante e ousado na medida certa.
Beyoncé foi de viúva negra mas eu amei, achei dramático, elegante e sexy do jeito que ela gosta. O vestido é da Givenchy, então não podia ser diferente. O bordado, a transparência, o decote tudo colabora para o vestido ser tão magnífico. Achei a cara do evento mas com ao mesmo tempo diferenciado de tudo que vimos. A única coisa que mudaria seria essa tela achei que pesou um pouco, mas com certeza está melhor que o ano passado. Beyoncé estava diva, fashion e sofisticada.
Kim superou o ano passado, não foi o que eu esperava mas já é um começo. Amo Lanvin acho que é uma das grandes grifes que tinha tudo haver com o tema, por ter vestidos super elegantes e glamourosos. Kim escolheu um vestido um pouco diferente do que estamos costumados ver ela usando, porém segurou bem o look e fez carão de capa da Vogue. Quanto ao cabelo e o make estavam sensacionais. Achei elegante, bonito mas esperava mais.

É isso ai meninas aguardem os outros posts da cobertura do evento...
Beijos, Miney Oliveira.

domingo, 4 de maio de 2014

Aquecimento Baile Do Met 2014

Segunda-feira irá acontecer o meu evento favorito do ano, o Baile do Met. O evento que reúne os figurões do mundo da moda, as maiores modelos e é claro várias celebridades. Esse ano Harold Koda o novo curador do Instituto resolveu homenagear o estilista americano Charles James, conhecido por seus vestidos de altíssima costura, estruturados, elegantes e majestosos. Sobre o estilista o Harold declarou, "mesmo se você olhar através da história da alta-costura francesa e todos os designers de alta costura inglesa, James se destaca como uma personalidade e artista muito peculiar e um dos poucos estilistas que , em sua própria vida, sentiu que seu trabalho transcendeu o meio." Bom já dá pra sentir que esse ano o Baile vai ser bafooo.
Agora vamos relembrar um pouquinho do que rolou ano passado, o tema foi "PUNK: Chaos To Couture" e os convidados capricharam nos looks. Uns arrasaram, outros fugiram do tema e outros se empolgaram demais no punk. Bom como sempre teve seus altos e baixos, mas vamos relembrar os melhores momentos.
Anne Hathaway super diva ao lado do meu amado Valentino Gavarani.
Casal Magia Gisele vestindo Anthony Vacarello e Tom.
O melhor acessório da noite ficou por conta da linda e sempre diva Sarah Jessica Parker.
Rooney Mara, linda e poderosa de Givenchy.
Sienna Miller e Cara Delevingne ambas de lindas e poderosas de Burberry, elas foram minhas favoritas.
As musas Olivia Wilde e Katie Holmes ao lado do designer Francisco Costa.
Riccardo Tisci e Rooney Mara no momento mega fofo na after party.
O casal mais elegante do mundo Diane Kruger e Joshua Jackson ao lado do ex-casal Kelly Osbourne e Matthew Mosshart.
Pra finalizar escolhi essa foto hilária da after party.

É isso meninas espero que tenham curtido o post, e aguardem a cobertura do Baile do Met que acontece amanhã.
Beijinhos, Miney Oliveira.