quinta-feira, 24 de abril de 2014

A mais bela entre as belas.

Lupita Nyong'o foi a eleita a mulher mais bonita do mundo segundo a revista People Magazine. Alguém tem dúvida que esse é o ano dela? A atriz faz todo mundo babar com seus looks incríveis, além de ter ganhado um Oscar, ela também participou do melhor filme do ano. Lupita virou queridinha dos maiores estilistas e dos americanos também, não só dos americanos mais do mundo inteiro. Dona de uma beleza negra rara e magnifica, ela sem dúvida merece esse título.

Gente que mulher linda é essa?
OMG !!! Uma verdadeira princesa.

Eu apoio totalmente a escolha da revista e na verdade acho que a escolha foi do mundo. Sou apaixonada pela beleza e elegância dessa mulher. Parabéns, Lupita foi você é a mais bela.

sábado, 19 de abril de 2014

5 tendências para arrasar nesse inverno.

Olá meninas o inverno está chegando e apesar de não sentirmos ainda, nem a brisa deste inverno. Devemos preparar nossos guarda-roupas para está estação, que vem recheada de super tendências. Separei as 5 mais incríveis tendências deste inverno para você se inspirar e arrasar.
Uma das maiores tendências deste inverno é a combinação das estampas xadrez com floral, particularmente eu acho fantástico misturar o estilo grunge com um estilo romântico. Apesar de parecer uma coisa super ousada, pode ter certeza você também vai se render a essa tendência. Essa febre foi apresentada no desfile da Givenchy e se tornou a maior aposta das lojas para esta estação. Aposte nesta tendência você também.
Outra tendência que é incrível e provavelmente a maior aposta do inverno é o moletom. A blusa de moletom que foi ícone nos anos 90, está de volta e com toda força. A peça ganhou estampas, recortes, aplicações, grafites e apareceram nas passarelas das grandes marcas como Givenchy, Kenzo e Balmain. Quando pensar em moletom, não associe mais esta peça sendo usada em casa. O moletom ganhou as ruas, e é usado das mais diversas maneiras, quanto mais high-low melhor. Para o dia a dia, use com peças de couro, saias, shorts jeans e calças. E abuse, quanto mais ousado melhor.
Pied de poule ou pé de galinha, é uma das minhas apostas favoritas para este inverno. O clássico aparece reeditado de maneira mais atual e descontraída. No ano passado grifes como Dior e Balmain apostaram pesado nesta estampa, e várias famosas e it girls foram vista usando. Essa tendência vem em várias cores e em várias peças. O pied de poule invadiu as fast fashion e as ruas. Uma estampa atemporal, com seus altos e baixos porém linda e clássica. Use e abuse desta tendência.
Uma das peças mais icônicas dos anos 90 está de volta, e tem tudo para ser o must have desta estação. Além de ser tendência deste inverno a jardineira também é tendência do verão. Apesar de ser apresentada em versões curtas, é uma tendência que se aplica totalmente ao inverno brasileiro. A peça perde o ar despojado e ganha um ar bem mais fashion, graças aos seus completos. A jardineira foi mostrada em vários desfiles e visto em várias blogueiras e famosas. Sem dúvida a jardineira é uma grande aposta para este inverno e vai ultrapassar estações.
As franjas é tendência com uma pegada mais rústica deste inverno. Não é nenhuma novidade, mas é muito bom saber que ela ainda está em alta. Ela continua com tudo e vem em várias formas, vestidos, jaquetas, acessórios e muito mais. Esta tendência dá um up em qualquer look, além de ser super fashion. Grandes marcas, fast fashion, famosas, it girls e amantes da moda apostam nesta tendência para a próxima estação. Então não fique de fora e aposte também nas franjas.

Bom espero que tenham gostado destas tendências e que vocês possam através delas, deixar seu inverno mais fashion. Abuse sem medo neste inverno.
Beijinhos, Miney Oliveira.

sábado, 5 de abril de 2014

Decor: Quartos Para Se Inspirar

Meninas, hoje decidi fugir um pouco do assunto moda e celebs para trazer uma coisa diferente pra vocês. Eu amo decoração apesar de não entender do assunto, adoro pesquisar e procurar inspirações. Então decidi que vou começar a dividir mais isso com vocês. Para começar, selecionei alguns quartos super lindos e fofos para vocês se inspirarem, e deixar seu cantinho mais especial.






Foi um post super curtinho né? Mas espero que esses quartos mega lindos inspirem vocês.
Beijinhooss !!!

Os Meu Favoritos Do SPFW Verão 2015

Oiii meninas hoje vim mostrar para vocês os meus looks favoritos do SPFW até agora. A cada ano que passa o maior evento de moda do Brasil só faz melhorar, e os estilistas brasileiros inovam mais e mais, e nos deixam de queixo caído.Vamos deixar o lero lero, pra trás e vamos aos looks.

O primeiro look é da Animale, amo essa combinação cropped + saia lápis acho que fica super feminino. Adorei porque a marca deixou o look de uma forma mais moderna fugindo do comum. O detalhe de renda da saia foi o que mais me chamou atenção, uma forma super fashion e diferente de dá um up ao look.
Com uma coleção inspirada em Marilyn Monroe, Alexandre Herchcovitch apresentou uma coleção super feminina, moderna e elegante. Esse look em especial mexeu com meu coração hihi e logo entrou para os meus favoritos, o colete de couro + a blusa de lantejoula + a calça de alfaiataria foi a maior sacada, ficou simplesmente divino. Outra coisa que amei foi a cor, sem falar no shape do look que está maravilhoso. Um dos looks mais impecáveis que já vi na passarela.
 Patricia Motta apostou em uma coleção super Lady Like e fez bonito. O look que mais gostei foi este por ser extremamente lady like porém ao mesmo tempo super atual, o que da o toque mais atual ao look é saia de couro com os recortes, já o comprimento midi e tom rosa deixam o look mais feminino. A cropped também de couro branquinha também deixa o look bem mais atual e fashion.
Fiquei super apaixonada por esse look da Tecâ, tem aquela pegada Boho Chic que eu amo e é a cara do verão. A estampa é maravilhosa, o decote na medida e não vai de encontro com o comprimento. Um look na medida super moderno, feminino e bem brasileiro. 
A marca Lolitta se inspirou na cultura espanhola mas sem deixar o toque brasileiro de lado. Foi muito difícil escolher o meu look favorito pois amei a coleção inteira, mas depois de muitas eliminações me decidi por este lindo vestido de tricô cheio de babados, achei atual, fashion e super girlie. Não vejo a hora de ver alguém usando.
Pat Pat´s apresentou uma coleção super moderninha, sensual e fashion. Meninas não teve uma peça que na coleção inteira que eu não usaria, mas o look que ganhou meu coração foi esse com a blusa de couro metalizada e essa calça de renda toda bordada. Achei sexy, ousado, moderno, feminino e super fashion.
 A coleção da Lilly Sarti estava bafooo! Um look mais incrível e mais ousado que o outro. Esse look em especial me chamou a atenção. Amo essa pegada boho e amo ver ela cada vez mais presente nas passarelas, a cropped e colete de crochê encaixou perfeitamente com a lavagem da calça que é simplesmente linda. O colar deu o toque final que o look precisava, um look simples porém divino.
Samuel Cirnansck divou mais uma vez, o cara é sensacional a cada fashion week ele só melhora. O look que eu mais gostei foi esse macacão, ele é como uma segunda pele da modelo. O brilho é incrível, o shape magnífico e o detalhe assimétrico do decote é maravilhoso, o toque necessário do look. Lindo, sexy e elegante, quero pra mim já.
 Look sensacional da Colcci, amei essa proposta de um look super amarelo acho a cara do verão brasileiro. Lembro que vi um look bem parecido em uma das coleções da Topshop, só que esse é muitooo melhor. O floral é apresentado diferente das outras idéias que foram apresentadas, o colete estilo bomber dá o toque fashion ao look e fica em plena harmonia com o shorts cintura alta.
Pedro Lourenço apresentou uma coleção bem elegante com muito de brilho e couro. Amei esse vestido, amo o trabalho do Pedro Lourenço acho super diferenciado. A fenda, a assimetria, as lantejoulas tudo colabora pra deixar o look diferente e bem fashion.

Bom meninas espero que vocês tenham gostado, Beijinhos !!!