quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Os Meus Favoritos Da London Fashion Week Fall 2014

Oi meninas hoje eu vim finalmente mostrar os meus looks favoritos da LFW. Eu queria pedir desculpas pela demora, mas tive um probleminha para acessar o blog. Bom mas antes tarde do que nunca né?, Hihihi. A LFW foi surpreendente, recheada de idéias sensacionais pra inovar no outono/inverno. Foi bem difícil escolher os looks, porém eu fiz um esforço e consegui. Então vamos deixar de lero lero e vamos aos looks.
Antonio Berardi é um dos meus estilistas favoritos. Nessa temporada ele apresentou uma coleção super moderninha e extremamente feminina. O meu look favorito foi esse, achei bem atual. Amo a ideia de se usar cores fortes no inverno e esse verde então é maravilhoso, sem falar nessa saia e nessa blusa que são belíssimas. A transparência da blusa mais o recorte assimétrico da saia são super tendências. Ah meninas e vamos fazer uma pausa para admirar essa sandália baphoo, achei um look super inspirador.
 Me apaixonei pelo trabalho do David Koma há uns 2 anos atrás, e desde então tenho acompanhado todas suas coleções. E é sempre uma melhor que a outra, essa não foi diferente. Amei demais esse look, sou completamente apaixonada por essas saias godê e essa é mais incrível que já vi. A estrutura, o tecido, os detalhes tudo nela é ficou maravilhoso. Sem falar nessa crooped baphooo, os recortes geométricos sem dúvida são o charme e o toque fashion e diferente. Um look realmente sensacional.
Mais um look divo do David Koma, amo vestidos lápis e se eles forem diferentes e tiver um toque especial então, eu me apaixono na certa.  Esse vestido é lindo, o couro é uma tendência que durar para sempre e adorei a proposta do David Koma, de fazer os detalhes do vestido de couro também. Perfeito.
 Julien Macdonald é com certeza o Zuhair Murad de Londres, suas coleções sempre são um luxo de detalhes e de material. Esse vestido é um exemplo de riqueza de detalhes, a combinação da renda com o bordado feito a mão super luxuoso, ficou baphoo. Elegante, sexy e luxo puro assim podemos definir este look.
Outro look divo do estilista foi este, o bordado trabalhado entre pedras e paetês ficou sensacional. O efeito da tela que faz com que o vestido pareça uma segunda pele é o toque que o deixa ainda mais especial. Magnífico.
 Peter Pilotto é o rei das estampas e essa coleção não foi diferente das outras, o estilita inovou e nos mostrou novas propostas que podem ser usadas no outono/inverno. Achei esse vestido lindo demais, as cores da estampas são lindas e dão vida ao vestido. Sem falar no shape do vestido que é maravilhoso.
 A Erdem apresentou uma coleção super inspirada na natureza, amei esse vestido. Achei bem meigo mas também com uma pegada meio gótica. A estampa dark floral é linda e bem delicada, estou apaixonada por este vestido.
 Me encantei por este vestido do Emilio de la Morena. Uma proposta bem elegante e simples ao mesmo tempo, amo esses vestido com um estilo mais girlie. Sem falar na cor que parece que vai ser a próxima sensação desta temporada.
 Mary Katrantzou mostrou uma coleção diferente das suas últimas coleções. Esse terninho me encantou, achei bem fashion e bem elegante. Quero ele pra mim já.
 Outro look incrível da coleção foi este vestido, ele é todo feito de emblemas. Achei bem criativo, fashion e divertido. Sem falar que super bem feito, espero que essa moda pegue.
Temperley London é uma das minha marcas favoritas, sempre fico super ansiosa para ver o que eles tem de novidade. Amei esse look, bem street style. Usaria sem precisar pensar, adoro looks volumosos. Amei o mix de texturas no look.
Fiquei apaixonada por essa vestido da Osman achei bem moderninho porém com um toque clássico. Amei o corte da bainha e a estampa, muito lindo.

Bom meninas mas uma vez desculpem pela demora do post e espero que tenham gostado. Aguardem os próximos, porque ainda falta Milão e Paris.
Beijos, Minney O.

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Os Melhores Longos Do NYFW Fall 2014.

Oi meninas no outro post disse que tinha um post diferente sobre o NYFW, bom selecionei os melhores longos da última semana de moda de New York para mostrar a vocês. Fui salvando todos os vestidos que tinha amado e no final tinha 50, mas calma reduzi pra 20. Então vamos ver os vestidos longos mais bafos do NYFW.
1. Donna Karan.

2. Monique Lhuillier.

3. Badgley Mischka.

4. Oscar de la Renta.

5. Prabal Gurung.

6. Ralph Lauren.

7. Juan Carlos Obando.

8.  Reem Acra.

9. Naeem Khan.

10. Monique Lhuillier.

11. Jenny Packham.

12. J. Mendel.

13. Naeem Khan.

14. Donna Karan.

15. Reem Acra.

16. Badgley Mischka.

17. Naeem Khan.

18. Denis Basso.

19. Oscar de la Renta.

20. Oscar de la Renta.

Espero que tenham gostado da seleção meninas e aguardem a cobertura das outras semanas de moda. Sei que vai haver coisas incríveis.
Beijos, Minney O.

domingo, 16 de fevereiro de 2014

Os Meus Favoritos New York Fashion Week Fall RTW 2014

Mais um NYFW chegou ao fim e é a hora de mostrar meus looks favoritos. Não foi nada fácil escolher, os looks estavam fantásticos, um melhor que o outro. Mas finalmente depois de assistir centenas de desfiles consegui selecionar apenas os melhores.
 Monique Lhuillier quase me fez chorar meninas com a coleção magnífica que ela apresentou, achei tudo muito lindo uma das poucas coleções que estavam impecáveis. Esse vestido é simplesmente fantástico já o tinha visto rapidamente na matéria sobre a coleção no E! News, porém quando o vi na passarela fiquei apaixonada. Amo esse tipo de shape para vestidos, sem falar nos bordados perfeitos. Simplesmente lindo.
Esse foi o look UAL! Amei achei super meigo, feminino e fashion. A combinação das cores é clássica, rosa e branco não tem como errar. O detalhe do colo é super bem feito e dá um efeito glamouroso, a saia super elaborada dá o toque final ao vestido. Quero esse vestido pra mim já.
Agora o look de editorial da Monique, na hora que vi esse look sabia que ele estaria na minha lista dos favoritos. É super fashion e muito bem feito. Achei super luxosos e digno de estar na Vogue ou em alguma musa do street style. A ideia de colocar renda junto com esse tecido foi brilhante, o look ficou magnífico.
 Um dos meus looks favoritos foi esse macacão nada convencional da grife Hervér Léger. Amei a estampa que a cara do outono, os recortes que dão um toque sexy ao look e o shape maravilhoso, é incrível como a Hervér Léger consegue fazer de suas roupas uma segunda pele. Ameeei demais.
Já dá para observa que os recortes vão continuar em alta neste outono. E a grife mostrou que é super adepta desta tendência, a trouxe na maioria dos seus looks. Mais de todos os vestidos apresentados esse foi o meu predileto, achei magnifico a forma como ele parece um céu estrelado, os recortes assimétricos também me chamaram muita atenção. Usaria esse look sem pensar duas vezes.
 A coleção do Ralph Lauren sem dúvida alguma foi uma das minha favoritas. Uma das poucas coleções que já na minha vida em que gostei de todos os looks. Porém escolhi apenas dois, esse foi um dos meus favoritos. Na hora em que bati o olho nessa blusa de seda + a calça de alfaiataria, fiquei deslumbrada. Um look clássico e muitos diriam até monótono, porém pra mim esse look é a definição de elegância. Impecável define.
Esse look é um luxo só, consigo ver a Miroslava Duma usando este look. O vestido é maravilhoso porém ganhou um destaque sem igual acompanhado do casaco de pele e high boots. Elegante e fashionista, esse look me ganhou.
Amei esse look da Jill Stuart é super feminino. Amei a combinação do vestido de bolinha mais a meia de bolinhas. E o casaco deu o TCHANN necessário ao look. Esse é um daqueles looks que podemos tirar da passarela e usar sem mudar nada.
 Donna Karan explorou a sensualidade e ousadia da mulher sem perder a elegância e arrasou. Esse look é sensacional, o blazer de renda bordada é deslumbrante. A junção dele com a saia com essa super fenda foi uma ideia sensacional. Amo essas adaptações de peças clássicas para uma coisa mais sexy e ousada.
Esse look da Mara Hoffman é lindo demais. Ele traz uma pegada boho chic, só que mais atual e inovador. Estou amando essa tendência de vestido longo + calça, acho que vai pegar. Atual, diferente e super lindo, esse look meu conquistou.
Meninas babei nesse look da Pamella Roland. Um look super sexy e chique para o outono, a combinação das peças é de morrer. Essa blusa transparente nada simples e super sexy, junto com a saia lápis de couro mais o casaco luxo de veludo. Não tinha como esse look ficar melhor, amei demais.
Oscar de la Renta sempre me fazendo babar, amo demais esse estilista. Um dos looks que mais amei foi esse, acho que não tem nada mais feminino que saia lápis e renda. O look que um luxo, a camisa de renda e a saia estampada e bordada são incríveis e super bem feitas. Look maravilhoso e impecável.
 Me apaixonei por esse vestido meio anos 60, mais uma peça super feminina. Amei o body por baixo do vestido simplesmente lindo, sem falar no vestido com a barra assimétrica, que fez toda diferença. O cinto marcou a cintura e foi o toque especial.
Mais um look sensacional do Oscar de la Renta. O típico lady in red, amei a cor vermelho sangue vestido junto com o vermelho mais claro, achei uma proposta maravilhosa. O vestido é magnífico, bem clássico, elegante do jeitinho que eu gosto. O shape do vestido é um do meus favoritos e foi pouco visto nesta temporada de NY, amei.
 Morri de amores por esse look super Street Style da coleção do Polo Ralph Lauren, imagino a Thássia Naves, a Aimee Song ou a Hanneli Mustarpata usando. O look trás uma pegada boho mas ao mesmo tempo uma pegada rocker também. Amei a sobreposição dos blazers com estampadas totalmente diferentes, uma ótima ideia para inovar o look de outono ou inverno. Não mudaria nada neste look.

Bom meninas por enquanto é isso depois volto com a cobertura das outras semanas de moda.
Beijos, Minney O.