terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Sexy Atelier Versace !

Ontem foi o primeiro dia da semana de moda de alta-costura em Paris, e coleção que me fez baba foi a da Versace. Sempre explorando a sensualidade da mulher, a coleção estava super HOT. “I am so fab, check out, I’m blonde, I’m skinny, I’m rich and a bit of a bitch” ( Eu sou fabulosa, observe, eu sou loira, eu sou magra, eu sou rica e um pouco vadia) essas foram as palavras que abriram o desfile da alta-costura da Versace, é uma música da Lady Gaga que se chama Donatella e está presente no seu novo cd. Uma homenagem a rainha da grife. Bom a letra da música estava bem de acordo com a coleção.
Como sempre a Versace trouxe inovação, o designer não se desculpa pela sua abordagem maximalista e esse ano encontrou sua melhor forma com vestidos colantes que combinavam com cinturas cinched com drapeados super sensuais. A nova coleção da alta-costura teve inspiração na diva, Grace Jones e realmente vimos várias referências do estilo dela nesta coleção, a maior referência foi o capuz presente na maioria dos looks.
Silhuetas ajustadas e trabalhadas com cristais, terninhos nada convencionais, transparências, fendas, super decotes, recortes, muito brilho foi o que vimos na coleção de alta-costura da Versace. Eu amei a coleção e espero ver alguns desse look ainda nesta temporada do tapete vermelho. Espero que vocês tenham gostado tanto quanto eu gostei.
Beijos, Minney O.

domingo, 19 de janeiro de 2014

Os Acessórios Do Sag Awards 2014.

Beijos, Minney O.

Top 5: Maquiagens do Sag Awards 2014

Após a gente ter visto os melhores looks do Sag Awards 2014, chegou a hora de ver as melhores maquiagens.
Cate Blanchett linda com um make trabalhado no tom rosa, super lindo e bem delicado. Uma ótima opção para quem gosta de makes mais discreto. Vale a pena se inspirar.
Sofia Vergara sempre arrasando no make. O olho discretamente esfumaçado e o batom mais escuro são marca registrada dela. Um make não tão discreto porém elegante. 
 Jennifer Lawrence apostou em um make com o olho esfumaçado em tons cinza que realçou seus olhos e uma boca mais natural. Ficou lindo.
 Kerry Washington dando um bom exemplo de um make perfeito para as negras. Uma pele levemente iluminada, um batom rosa, o olho com um tom cinza e cílios perfeitos. Amei demais.
Sarah Hyland optou por um make bem iluminado. Lindo muito bem executado e simples, ótima opção para que gosta de um make mais discreto. 

Beijos, Minney O.

Top 12 Best Dressed Sag Awards 2014.

Mais uma cobertura da red capert season aqui no blog, hoje vou mostrar a vocês os melhores looks do Sag Awards 2014. O evento aconteceu ontem em Los Angeles e contou com a presença de várias estrelas do cinema e da televisão, confesso que esperava mais dos looks. Mas isso não quer dizer que não teve looks maravilhosos, bom como já disse separei os 12 melhores para mostrar a vocês.
Lupita Nyong'o sem dúvida foi a melhor da noite, a nova estrela usou um vestido Gucci e mais uma vez arrasou e surpreendeu a todos. A atriz recém-chegada está literalmente superando as veteranas, o estilo dela é impecável. O vestido tem o shape certo para o corpo dela, a cor perfeita pro seu tom de pele e o toque especial perfeito que fica por conta das flores na alça e no colo. Amei demais.
Jennifer Lawrence usou mais uma vez Dior, só que diferente daquele vestido pavoroso do Golden Globes, ontem ela estava deslumbrante. Elegante é a palavra que define o look de ontem, acho honestamente que ela pode fazer melhor. Amei o vestido achei belíssimo, glamouroso sem extravagância  e muito fashion.
Amy Adams tombou, ela realmente está fugindo dos looks meigos e está apostando em looks mais maduros e sexys. A atriz usou um vestido de Antonio Berardi um dos melhores designers na minha opinião, o vestido é pefeito, a cor, os recortes, a fenda resumindo tudo. Ela realmente estava sensacional, o conjunto estava todo impecável cabelo, make e o vestido. Ficou DI-VA !
Michelle Dockery é a elegância em pessoa. Ninguém pode com essa mulher né? Ela estava belíssima nesse vestido preto e branco do J. Mendel. Um look minimalista mais fashion e super elegante, clássico porém ousado. Eu realmente amei.
Maria Menounos é linda demais, amo essa mulher. Sempre tão bem vestida e ontem não foi diferente. Ela estava perfeita nesse vestido belíssimo do Rani Zakhem. Divina, ela conseguiu acerta no conjunto completo e arrasou.
Emilia Clarke é fofa e muito estilosa, ela estava deslumbrante nesse vestido Calvin Klein. Ela também apostou em um look minimalista e não decepcionou. O vestido é lindo, o make perfeito e cabelo impecável. Porém confesso a vocês que gostaria de ver a Emilia ser mais ousada.
Anna Gunn estava linda nesse vestido Monique Lhullier. Me surpreendi com ela eu confesso, achei super elegante sem falar que é o vestido é lindo. Porém o destaque do look dela foi a bolsa com as iniciais da série Breaking Bad.
Katrina Bowden estava muito gata, não conheço essa atriz só sei que ela participa da série 30 Rock que confesso nunca parei pra assistir. Apesar de não conhecer essa moça, amei o estilo dela. O vestido é da grife Badgley Mischka uma das minha favoritas e é divino. Achei ela super elegante.
Jennifer Garner sempre muito elegante e linda. A atriz usou um vestido sem muita ornamentação porém lindo e super clássico do Max Mara, que particularmente acho um estilista muito talentoso e versátil. O conjunto completo estava perfeito e as jóias belíssimas.
Sofia Vergara linda e sexy como sempre aliás acho que desde que nasceu, ela arrasa. Essa mulher é linda, me arrisco a dizer que ela é a mulher mais bonita da tv americana. Mas voltando ao look que estava lindo, a atriz usou um Donna Karan Atelier. O vestido é super elegante, glamouroso e sensual, o tipo favorito da Sofia. Resumindo ela estava deslumbrante, mas gostaria de ver ela sair da sua zona de conforto.
Elisabeth Rohm não te conheço mas admiro, ela faz parte do elenco do filme American Hustle, memo filme da J-Law e Amy Adams. Bom amei o look dela, não é Ual! Como o de suas colegas mas estava muito bonito. O vestido é um Marchesa bem delicado, elegante e muito bem executado. Cheio de detalhes e belíssimo.
Kaley Cuoco é linda demais, mas vivo sonhando em um dia ver um look dela que seja magnífico e perfeito. O vestido da Vera Wang é lindo, bem Vera super clássico, chique e glamouroso. O look ficou bem bonito mas nada que seja diferente e novo. As únicas coisas que eu mudaria neste look para deixa-ló melhor, seria o cabelo que não tá feio porém se tivesse preso ficaria bem melhor. E a postura dela, levanta esses ombros Kaley. No geral tá ok.

Bom meninas esses foram melhores looks do Sag Awards 2014, espero que tenham gostado dessa seleção.
Beijos, Minney O.

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Top 5 Penteados Do Golden Globes 2014

Bom meninas depois dos melhores looks vamos falar agora sobre beleza. Selecionei os melhores os melhores penteados pra mostrar a vocês e pra servir de inspiração também. Os penteados estavam maravilhosos. Foi muito difícil de escolher, mais aí vai meu top 5.

 Adorei o penteado da Zooey Deschanel, esse coque de lado é um clássico, acho lindo. Mas o que amei mesmo foi a flor, fez toda a diferença e o deixou ainda mais romântico.
Amei demais esse coque bagunçado da Amber Heard, ela sempre aposta em penteados inusitados e não tão óbvio. Ficou elegante e despojado, vale apena se inspirar.
O ondulado dá Olivia Wilde estava perfeito e super combinou com o look e o make. Amei o fato de aposta em um ondulado meio natural ao invés daquele ondulado diva, que já tá saturado. Esse penteado é bem fácil dá pra se inspirar legal.
 Amy Adams apostou em um coque sustentado por uma trança e que dava vida a outras tranças hihi achei interessante e bem bonito. É uma ótima opção na hora de compor um look mais formal, esse com certeza é pra se inspirar.
Clássico, um coque com uma tiara de trança. Achei que a Sarah Hyland mando muito bem, ficou realmente muito bem feito e super meigo. Acho uma ótima opção, é lindo e fácil.

Bom esses foram os meu penteados favoritos do Golden Globes, espero que tenham curtido e que se inspirem.
Beijos, Minney O.

Top 12 Best Dressed Golden Globes Awards 2014

Olá meninas como a maioria já sabe ontem rolou em Beverly Hills, uma das maiores premiações do cinema e tv o Golden Globe Awards 2014. Bom como sempre grandes estrelas passaram pelo tapete vermelho, e claro que selecionei os melhores looks para mostrar aqui no blog pra vocês. Então vamos começar.

1. Cate Blanchett - Armani Privé.
Sem dúvida alguma a Cate Blanchett foi a mais bem vestida da noite. Ela estava simplesmente fantástica, ninguém é tão elegante quanto essa mulher. O vestido parece que foi criado pra ela, super clássico, com um toque de sensualidade, elegante e fashion. O conjunto completo ficou extraordinário, fiquei sem palavras para esse look.

2. Kate Beckinsale - Zuhair Murad. 
DIVA, gente eu amo essa mulher porque ela sempre está incrível. Porém ontem a noite ela se superou, o vestido é simplesmente fantástico e parece que foi esculpido no corpo dela. Zuhair Murad é um estilista sem igual e esse com certeza é um dos meus vestidos favoritos dele. O shape do vestido é incrível, o bordado sensacional e a cor é perfeita. Kate é uma das poucas atrizes de hollywood que consegue acertar no conjunto todo e ontem não foi diferente tudo estava perfeito, o vestido, o cabelo, o make e os acessórios.

3. Lupita Nyong`o - Ralph Lauren.
Mal conheço essa Lupita e já a amo, muito poucas atrizes novatas conseguem se sobressair mas ela não é qualquer uma. Ontem foi sua primeira grande premiação e ela já sambou na cara de várias veteranas. O vestido é simplesmente incrível, um dos preferidos da coleção do Ralph Lauren. A cor ficou perfeita sobre o tom da pele dela, amo esse vermelho alaranjado. Ela ficou uma estrela de cinema, tá de parabéns.

4. Jenna Dewan Tatum - Roberto Cavalli.
 
Ontem a Jenna provou que não é só a mulher do Channing Tatum e que sabe se vestir como uma estrela. Ela sambou de salto 15 na cara de muita estrela de cinema hihihi e arrasou nesse Roberto Cavalli. O vestido é perfeito, esses detalhes dele são incríveis. Sexy, elegante, impecável e deslumbrante são palavras define esse look.

5. Olivia Wilde - Gucci.
Olivia pare de ser tão linda, por favor? A atriz estava deslumbrante e exibiu a barriguinha nesse lindo vestido justo verde esmeralda da Gucci. Amei absolutamente tudo em relação ao look da Olivia, os acessórios estavam perfeitos, sem falar nesse cabelo e make sensacionais. Ela realmente brilhou.

6. Amber Heard - Atelier Versace.
Glamourosa e sexy, foi desse jeito que a Amber foi ao Golden Globes. Ela ficou realmente deslumbrante e assim como a Kate é uma das poucas que conseguem acerta o pacote completo. O vestido caiu como uma luva nela e estava muito bem ajustado. Os franzidos no busto e na alça dão um toque especial ao look, sem falar na cor que é lindíssima. Nota 100000 para Amber.

7. Emma Roberts - Lanvin.
Sei que já vimos esse shape 1586662241 de vezes, mas como não amar esse look da Emma? Ela ficou divina nesse vestido. Amei o recorte do busto, a bainha estava na medida certa pro tamanho dela, tudo tudo colaborou para ela ser uma das mais bem vestidas. Amei, ela ficou deslumbrante e tombou com muitas veteranas.

8. Amy Adams - Valentino.
Amy decidiu deixar os vestidos meigos de lado, e finalmente apostou em algo elegante e sexy ao mesmo tempo. O vestido é simples porém majestoso, o shape é maravilhoso e os decotes são o toque especial. Elegante, sexy, chique e fashion são as palavras que definem este look.

9. Jessica Chastain - Givenchy.
A Jessica não me surpreendeu porém o vestido é lindo e ela também, e em relação ao ano passado ela está perfeita, previsível porém perfeita. Amei o vestido, os detalhes com certeza são o charme. O colar sem encaixou perfeitamente com o vestido e é lindo, quanto ao resto o mesmo de sempre.

10. Margot Robbie - Gucci.
 Amei esse vestido, adoro ver vestidos brancos no tapete vermelho. As pedras com certeza são o charme do vestido e a fenda e o decote em v deixam o vestido mais sexy. Esse vestido caiu como uma luva na Margot, e ela realmente estava fantástica.

11. Emma Watson - Dior Couture.
O look da discórdia, bom uns amaram esse look enquanto outros odiaram ou não gostaram tanto. Bom eu amei e aprovo a ousadia da Emma, ela segurou muito bem esse look. Só a confiança dela merece nota 10000, sem falar que achei maravilhosa e linda essa nova ideia. Achei fashion, glamouroso sim, sexy e fantástico. A única coisa que eu corrigiria nesse o look é a bainha mais nada.

12. Sandra Bullock - Prabal Gurung.
Outro look da discórdia que eu amei. Amei o vestido achei lindo, é alegre porém muito elegante e super fashion. A Sandra apostou em uma coisa não tão convencional e me ganhou nesse look. As cores são perfeitas e ficaram harmoniosas, sem falar nesse shape que eu amo. Amei demais, arrasou Sandrinha.

Bom meninas esses foram os 12 melhores looks do Golden Globes 2014, espero que tenham gostado e aprovado.
Beijos, Minney O.





sábado, 11 de janeiro de 2014

Aquecimento Golden Globes 2014: Os Melhores Looks dos Últimos Anos

Oi meninas, chegou a minha época favorita do ano, a red capert season onde acontecem as maiores premiações de hollywood e onde vemos os vestidos mais bafoos dos estilistas mais top desfilarem pelo tapete vermelho. Então esse ano resolvi elaborar, mais posts sobre esta temporada. Começando pela primeira grande premiação o Golden Globes, e como todo ano eu sempre escolho os melhores looks este ano resolvi fazer, um aquecimento para que a gente possa recordar os melhores looks dos últimos 4 anos.  Então vamos conferir...
 Drew Barrymore 2010 - Atelier Versace 
Com certeza esse vestido é um dos meus favoritos do últimas 4 edições do Golden Globes. A Drew estava perfeita dos pés a cabeça. O vestido é divino e muito difícil de ser usado e admirado, na época muitos amaram enquanto outros odiaram. Eu adorei achei deslumbrante, fashionista e digno do tapete vermelho.

Lea Michele 2010 - Oscar de la Renta
Gente eu só eternamente apaixonada nesse vestido !!! Lembro que estava acompanhando o red capert ao vivo e de repente PÁHHH!! A Lea me aparece assim DI-VA. Com todo certeza esse é um dos melhores looks do Golden Globes não por causa do vestido, mas também pelo conjunto todo. Ela arrasou e foi muito inteligente na hora de montar o look, deixando a atenção toda para o vestido sem tirar o destaque da sua beleza. Elegante, define este look.

Kate Hudson 2010 - Marchesa
Esse sem dúvida é um dos melhores looks da história do Golden Globes, é simplesmente divino. Kate arrasou, o shape do vestido é fantástico, a estrutura de outro mundo, como não amar esse vestido?  Eu amei o conjunto completo ela estava impecável dos pés a cabeça. São looks assim que gosto de ver no red capert, elegante, fashionista, glamouroso e impecável.

Catherine Zeta-Jones 2011 - Monique Lhuillier
A Catherine ficou mais linda do que ela já é nesse vestido. O vestido tem um shape maravilhoso que caiu como uma luva na Catherine. A cor do vestido é fantástica e acho que é isso que fez tantas pessoas se apaixonarem por ele. Sem falar que é um vestido super glamouroso, daqueles que todos gostam de ver no red capert. Sem dúvida alguma este look merece está aqui.

Olivia Wilde 2011 - Marchesa
Esse vestido é o sonho de toda menina, ele é simplesmente perfeito. Amo vestidos com o shape de princesa acho que eles dão uma ótima dose de glamour e delicadeza. O vestido é super chamativo e brilha por si só, literalmente, a Olivia foi muito inteligente na hora de compor o look deixando total atenção para o vestido. Este com certeza é um dos vestidos mais deslumbrantes dos últimos anos.

Jennifer Lopez 2011 - Zuhair Murad
Jennifer é uma DI-VA e isso é indiscutível. O vestido foge do óbvio, é o que eu mais adorei. A silhueta marcada é marca da Jennifer. O vestido é sexy sem ser vulgar, elegante e digno de uma estrela de cinema. Ela estava impecável, simplesmente incrível.

Kate Beckinsale 2012 - Roberto Cavalli
Deslumbrante define esse look da Kate. Esse look é daqueles que toda mulher, inclusive as famosas de hollywood sonham, o vestido perfeito, o cabelo perfeito, o make perfeito, as jóias perfeitas, tudo impecável.O vestido é divino, parece que foi desenhado no corpo dela, o recorte do decote super diferenciado é lindo. Bom resumindo, ela brilhou.

Emma Stone 2012 - Lanvin
Emma é divina meninas, sou suspeita pra falar já que tenho uma queda por ela hihi. Amei esse look meio gótico mais sem perder o glamour. Lanvin é uma das minhas grifes favoritas, justamente pelo seu diferencial. A cor do vestido é linda, amo esse tom de vinho. O cinto é belo e da um toque rock and roll ao look. Simplesmente amei.

Angelina Jolie 2012 - Atelier Versace
Angelina é a maior de todas as estrelas e isso é indiscutível. O vestido é super glamouroso, digno da Angelina. O shape fantástico marcou a silhueta divina dela, sem falar na fenda marca da Angelina que sempre dão um ar mais sexy ainda aos seus looks. Make e cabelo impecáveis, ela brilhou e foi a maior estrela do Golden Globes 2012.

Charlize Theron 2012 - Dior Haute Couture
Charlize brilhou nesse vestido, o conjunto completo estava perfeito. O vestido é difícil de ser usado, provavelmente se outra pessoa tivesse usado não ficaria tão bom. Porém caiu como uma luva nela, a fenda e o decote podiam ter deixado o look um tanto vulgar, mas ela soube suavizar o look e invés de parecer vulgar ela estava super meiga.

Kate Hudson 2013 - Alexander Mcqueen
Olha só quem tem outro look aqui, Kate Diva Suprema hihi. Meninas eu sou apaixonada nesse vestido, aliás nesse look inteiro. Elegante, glamouroso, sexy, fashion, perfeito o que falar desse look, eu sei que olhando assim não parece ser nada de mais, porém eu o acho perfeito. Definitivamente um dos melhores looks do últimos anos.

Eva Longoria 2013 - Emilio Pucci
Eva é uma das poucas que raramente erra, e esse vestido por mais que não pareça é super difícil de usar. Com decotes na frente e atrás e essa super fenda, se outra pessoa usasse ficaria extremamente vulgar. Porém ela ficou extremamente elegante e vulgar, o vestido é perfeito e deslumbrante, realmente é um dos meus favoritos.

Emily Blunt 2013 - Michael Kors Resort
Esse vestido é muito lindo, cheio de detalhes e aplicações. A cor é maravilhosa, a Emily ficou mais linda do que ela já é neste vestido. O vestido é super chique, amo os recortes que ele tem acho que deixa o look com um ar mais sensual. O conjunto completo ficou perfeito e impecável.

Bom meninas espero que tenham gostado e se apaixonado pelos looks tanto quanto eu sou apaixonada, agora é só esperar para ver o que vai rolar no red capert desse ano. E claro como sempre vou comentar sobre os melhores e piores looks aqui no blog.

Beijos, Minney Oliveira.