quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Boho Is Always Chic

O Boho Chic é um estilo inspirado no visual hippie, com uma pegada glamour é daí que surge o nome. Ele é a mistura de uma moda boêmia com o folk. Boho é uma abreviação da palavra "bohemian", nome dado as ciganos. O boho é uma mistura do simples com o luxuoso.
 
As cores que mais predominam nesse estilo, são as neutras, o vinho, o marrom, cinza e tons terrosos.  As peças boho são adoras por muitas mulheres e mesmo que você não seja uma fã declarada desse estilo, tenho certeza que você tem alguma peça no seu guarda-roupa. Selecionei alguns looks para inspirá-las



Na hora de montar um look boho, aposte em peças fluídas, como saias longas, camisas mais amplas, maxi vestidos, calças flare. As estampas florais, étnicas e franjas são uma ótima forma também de montar um estilo boho chic.
 
 
Na hora de compor os acessórios, abuse dos colares de pena, anéis de pedras, bolsas de franjas, pulseiras, óculos redondo, headbands e o clássico chapéu floppy. Aposte em botinhas de cano curto com estilo country, sandálias rasteiras.


 
O Boho Chic é um estilo único, que consegui reunir simplicidade, leveza e glamour. Espero que tenham gostado de saber um pouco mais sobre esse estilo.
 
Beijos, Minney Oliveira.