sábado, 28 de setembro de 2013

Os Meus Favoritos Do Milan Fashion Week

Semana passada aconteceu o Milan Fashion Week, a minha semana moda favorita. É a semana de moda mais impactante. Onde os estilista inovaram e fugiram um pouco da maioria das tendências apresentadas no NYFW e no LFW. Originalidade define todos os desfiles do MFW.
Alberta Ferretti se inspirou na América do Sul para criar sua coleção e arrasou. Amei a coleção inteira, mas a minha peça favorita foi esse vestido. Ele é super feminino, o floral realmente está com tudo.
Uma coisa que notei nesta temporada é que os estilistas estão explorando bastante a feminilidade das mulheres. E não foi diferente no desfile da Blumarine, amei esse look é sensual porém não vulgar, muito clássico e diferente. A combinação da saia lápis que é uma peça bem clássica com a blusa super transparente ficou perfeita.
Mais um look espetacular da coleção da grife Blumarine, amo decotes cavados acho super feminino e será uma das grandes tendências do próximo verão.
Emilio Pucci é famoso pela riqueza de detalhes de suas coleções e dessa vez não foi diferente. A coleção estava incrível. O mix de estampas geométricas é totalmente diferente do que vimos até agora.
Esse macacão é simplesmente divino, eu quero pra mim. Muito bem executado e com um shape divino, a jaqueta complementa o look o deixando mais despojado.
A coleção da Dolce & Gabbana foi a mais luxuosa e uma das melhores do MFW. Mais o look que ganhou meu coração foi esse vestido todo florido, porém não é qualquer vestido florido as flores são em 3D. O look é romântico porém extremamente fashion.
 A grife Etro apostou é shapes mais clássicos e na estampa de lenço, amei a coleção inteira. Achei todos os looks muito bem construídos e a cara do próximo verão.
 Mais um look maravilhoso da grife Etro, atenção para o decote arrasador.
Roberto Cavalli é luxo. Gente o que esse look? Simplesmente perfeito, amei a ideia de apresentar um look todo prateado é inovador nessa temporada. Sem contar na riqueza de cada detalhe do look, muito bem executado.
 Just Cavalli é demais, a grife apostou é uma coleção rica em cores e estampas. O meu look favorito foi esse, achei que um look muito fácil de ser usado na vida real sem contar que essa calça é maravilhosa.
 Versace arrasou de novo, não é nenhuma novidade mais pra mim amar as coleções da grife. Amei esse look queria ele para ir pra balada. Super sexy porém fashion.
Gente esse vestido é divino. Amei o shape parece que foi feito no corpo da modelo. A cor é linda e deixa mais leve.

Espero que tenham gostado.
XOXO, Minney.


segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Os Melhores Looks Do Emmy 2013

Ontem rolou em Los Angeles o Emmy Awards 2013 é maior premiação da televisão. Ela premia os maiores astros e maiores séries da tv. E claro que milhares de estrelas marcaram presença, e desfilaram pelo red capert com looks maravilhosos. Selecionei os melhores para mostrar para vocês.
 

Kaley Cuoco estava deslumbrante no vestido incrível da Vera Wang, nem sempre ela acerta mas dessa vez o conjunto em si estava belíssimo. A cor do vestido é linda e perfeita para o tom de pele dela, o shape do vestido ficou magnifico nela. A transparência discreta junto com  a saia toda trabalhada foi uma ótima combinação.
Julianne Hough raramente erra e dessa vez não foi diferente. Ela apostou em vestido transparente da Jenny Packham extremamente lindo porém difícil de usar. Mas ela conseguiu, harmonizou o vestido ao make, foi coerente quanto as joias e ousou nos acessórios. Fiquei encantada com esse look, simplesmente perfeito.
Divina Sofia Vergara estava divina. Ela apostou em um vestido sereia vermelho da Vera Wang, e não decepcionou. O vestido parecia ser moldado no corpo dela, o decote favoreceu demais a atriz. Nas joias ela apostou em cores fugindo do diamante, quanto ao make e ao cabelo o de sempre.
Do luxo ao minimalismo, a Rose Byrne apostou em um vestido minimalista da Calvin Klein. Um look simples, com shape seco porém lindo, eu gosto bastante de looks assim.  Quanto ao make ela apostou em um esfumaçado divino, já no cabelo um ondulado simples.
Michelle Dockery atraiu todos os olhares ao usar um vestido maravilhoso da Prada. Ela se destacou por fugi do óbvio, eu amei. Um vestido difícil de usar mas ela soube usar, arrasou nos acessórios e apostou em um make clean.
Simplesmente divino esse Zac Posen, Julie Bowen  quase nunca erra e ontem ela não decepcionou. Ela foi inteligente na hora de compor o look e arrasou no pacote completo.
Impressionante é palavra que define esse look da Sarah Hyland vestindo Carolina Herrera. O pacote completo estava deslumbrante, vestido perfeito, make divino, acessórios lindos e o cabelo apropriado. Algumas pessoas acharam maduro demais para ela, confesso que também achei mas nada que seja gritante e linda desse jeito ignorei todo o resto.

Kate Mara usou um dos meus vestidos favoritos do NYFW e arrasou. Lindo, fashion e simples, assim que vi esse vestido do J. Mendel fiquei ansiosa para vê-lo no red capert e não me decepcionei.
Elisabeth Moss arrasou em um vestido divino P&B Dolce and Gabbana. O vestido que lembra o glamour da antiga Hollywood, ficou divino nela. O conjunto ficou sensacional.
 Mais um look minimalista divino. Taylor Schilling arrasou nesse vestido branco minimalista da grife Thakoon, a fenda e decote nas costa dão um up no vestido. Acessórios muito bem escolhidos e o make perfeito.
 Kerry Washington nunca decepciona e ontem não foi diferente. Particularmente sou apaixonada pelo estilo dela e ontem ela estava linda nesse vestido da Marchesa digno de um conto de fadas.
 Kelly Osbourne não foi de Zac Posen, milagre hihi. Depois de 2 anos seguidos usando Zac Posen no Emmy, ontem ela apostou em um vestido vermelho da Jenny Packham que favoreceu demais o seu corpo.
Heide Klum estava linda nesse Versace, tenho que confessar que esse look entrou para os melhores só por causa do vestido. Estava louca para vê esse vestido no red capert, mais achei que a Heide deixou o vestido um pouquinho sem graça. Mas ela é diva né meninas e sempre fica linda.
 
Bom meninas esses foram os melhores looks do Emmy 2013 na minha opinião espero que vocês tenham gostado.
Beijos, Minney.
 

 
 
 
 
 


sábado, 21 de setembro de 2013

Os Meus Favoritos Do London Fashion Week

Semana passada rolou o Londo Fashion Week S/S 2014 e apesar de está atrasada, não queria deixar de dividir com vocês os meus favoritinhos do LFW. Confesso que no começo achei que seria  mais fácil escolher os meus looks prediletos que o NYFW S/S 2014, porém foi muito mais difícil. Então acabei escolhendo os looks que eu gostaria de ter.

O LFW S/S 2014 foi melhor que o NYFW na minha opinião, vários conceitos e proposta diferentes. Os estilistas deram realmente o melhor de si e fizeram um trabalho excelente. Então vamos aos looks.
A coleção do estilista Tom Ford com toda certeza foi a minha favorita, ele mandou muito bem. Sua coleção foi recheada de brilhos, rendas, couro, recortes e transparências. Ele explorou tudo que a mulher tem de melhor, realmente foi o desfile do poder. Esse vestido foi o meu favorito da coleção e de todo LFW S/S 2014, ele sexy, fashion e esse brilho é o poder. Amo vestidos com esse shape e de mangas longas, e gola alta só deixou o vestido melhor. Nota 1000.
Gente o que é esse vestido? Divino. Na hora que eu vi pensei que era um macacão hihi, gente esse vestido é tudo de bom. Amei a textura, o shape seco e complemento do look, essa bota é sensacional. Ele conseguiu explorar a sensualidade e a ousadia da mulher.
 Mais uma obra do poderoso Tom Ford, vestido magnifico acompanhado dessa gladiadora poderosa toda de renda, amei esse novo conceito para as gladiadoras.
O que falar dessa outra obra do Tom Ford, incrivelmente fantástica. Amei essa mistura da transparência, do brilho e da renda.
Amei esse conjuntinho do David Koma, amo a combinação crop top + saia. A saia assimétrica é uma tendência que vai ficar durante um bom tempo.
Esse foi o meu look P&B favorito de todos os Fashion Week até agora. O David Koma apostou é um look todo moderno e ao mesmo tempo clássico. Looks geométricos são uma febre.
 Já tinha dito a vocês que Burberry era uma das minhas grifes favoritas aqui. E aí que começou o LFW fiquei ansiosa para ver a nova coleção e não me decepcionei. Looks extremamente lindos e bem elaborados e mais tudo haver com a primavera/verão. Um dos meus looks favoritos foi esse mix de estampas.
 Outro look sensacional é esse casaco. A grife apostou no romance, e particularmente eu aprovei.
 Antonio Berardi  também apostou em looks geométricos e assimétricos, porém ele escolheu tecidos mais leves. Amei esse vestido, tem tudo haver com o verão.
L´ Wren Scott na minha opinião teve uma coleção impecável. Fugiu de tudo que outros estilistas trabalharam e apostou em looks com inspirações orientais. Esse foi o meu favorito, ele é elegante, fashion e super verão.
 Mary Katrantzou apostou em uma coleção bem florida e em looks com shapes belíssimos porém super arriscados. Porém não decepcionou, estava tudo muito lindo e ultra moderno e feminino.
Temperley London foi a grife que apostou mais em uma coleção romântica. Romantismo foi o tema e as roupas demostraram isso, porém não foi um simples romantismos. Os looks estavam muito bem elaborados e cheios de novas propostas. Esse vestido me encantou e colete só deixou o look melhor.

Bom meninas o post tá atrasadinho mas não queria deixar de comentar, espero que tenham gostado. E que venham o MFW e o PFW.

Beijos, Minney.



sábado, 14 de setembro de 2013

Os Meus Favoritos Do NYFW

Oi meninas, semana passada rolou o NYFW S/S 2014 onde grandes estilistas lançaram suas coleções e suas apostas para o verão. Eu observei várias coleções, amei algumas e não gostei tanto assim de outras.  Alguns estilistas apostaram em várias estampas e cores vibrantes, enquanto outros apostaram em cores neutras como preto, branco e tons pásteis. Observei uma variedade enorme de conceitos. Foi bem difícil escolher os meus favoritos com tantas roupas lindas, mais no fim eu consegui.

Vi vários desfiles e fiz questão de assistir os vídeos para confirma se o look era realmente tão lindo quanto na foto. Ok, chega de bláblá e vamos aos looks.
Oscar de la renta sempre arrasa e essa coleção estava linda mais quando vi esse look eu fiquei dois minutos babando nele. Não tem nada de tão diferente e de esplendoroso, mas foi amor a primeira vista. Achei ele meigo, elegante e fashion. Não vejo a hora de vê esse look no red capert.
Mais um do Oscar, adorei o shape desse vestido é bem feminino. A cor é incrível e cara do verão. Simples porém elegante. Eu amei esse vestido, ele não tão glamouroso quanto o primeiro mais é tão bonito quanto.
Zac Posen sempre aposta no mesmo shape e eu sempre me apaixono pelas suas coleções. Amei esse vestido, a estampa pra mim é um pouco duvidosa se tivesse visto em outro look eu não teria gostado. Achei a estrutura deslumbrante e bem difrente. Tenho certeza que veremos em breve esse vestido no red capert.
Hervé Léger  sempre arrasa,  shape perfeito bastante feminino e sexy. Amei o decote discreto e as aplicações, perfeito para aquela festa mais chique. Achei o vestido sensacional.
Dá para notar o quanto amei a coleção do Hervé Léger, esse foi outro look da grife que amei. Ele é a minha cara sexy, elegante e preto hihi, sério meninas estou apaixonada. Achei que os recortes super discretos,o comprimento da saia e as mangas longas foram uma combinação impecável.
Que vestido é esse? Gente digno de uma deusa, amei. Eu particularmente amo vestidos cheios de leveza, mas esse tá caprichado demais o drapeado ficou sensacional e mistura das cores foi fantástica. E o mais surpreendente é que ele não é só belo em movimento. Parabéns Monique Lhuillier.
Mais um look da Monique Lhuillier que me chamou atenção foi esse, a junção da cropped top pink mais a saia com fenda laranja ficou deslumbrante. Um shape clean que toma vida através das cores, amei a proposta. E essas duas cores juntas ficaram incríveis.
Naeem Khan é um estilista incrível e que sempre capricha nas coleções e essa não foi diferente. Foi difícil escolher um favorito pois fiquei fascinada por vários looks, mas esse com certeza foi o meu favorito. Amei a estrutura e o material, que me faz lembrar bastante o trabalho do Elie Saab.
Ralph Lauren arrasou nessa coleção foi a minha favorita, eu realmente amei. Esse vestido azul é sensacional me lembra um pouco um vestido do Valentino. Amo esse tipo de shape e a cor é a cara do verão.
Ele também apostou em looks total white que é uma das minhas tendências favoritas. Amei a jaqueta, quero pra mim. O look é super feminino e bem clean. Chique e a cara do verão.
 Outro estilista que arrasou foi J. Mendel, ele sempre aposta em looks que realçam a beleza feminina e dessa vez não foi diferente. Amei o vestido curto com fenda, sem contar nessa cor maravilhosa que não foi vista em outras coleções.
A transparências continua sendo uma grande tendência e o J. Mendel apostou bastante nisso. Eu amei esse vestido confesso que tenho uma queda por vestidos de mangas longas e com fendas, e os dois juntos então, é amor na certa.

Bom meninas esses foram os meus looks favoritos, espero que tenham gostado.
XOXO, Minney O.


segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Minha Playlist !

Olá meninas, eu sei que tenho andado sumida mais prometo que vou fazer o possível para que isso não aconteça mais. Bom mas vamos direto ao ponto eu vim dividir com vocês as músicas que mais tenho escutado no momento. Vamos lá.

1. Drake -  Started From The Bottom.


Gente eu estou extremamente viciada nessa música, eu amo rap e o Drake é um dos meu rappers favoritos e ele arrasou nessa música.

2. Robin Thicke - Blurred Lines ft. T.I, Pharrell.


Essa música é um vício é super dançante, fazia tempo que não gostava tanto de uma música do Robin Thicke. Ele arrasou nessa música sem contar que além de ter a presença do T.I e do Pharrell o clipe é muito interessante.

3. Calvin Harris - I Need Your Love ft. Ellie Goulding.

Tenho a certeza que não sou a única viciada nessa música hihi, ela é boa demais gente. Amo as músicas do Calvin Harris e sobre a Ellie Goulding nem preciso comentar ela é super fofa e talentosa.

4. Demi Lovato - Made In The USA.


Confesso que já fui muito mais fã da Demi e ultimamente não tenho acompanhado tanto a carreira dela e curtido as suas músicas. Mais essa música é muito boa gente e confesso que de todas as essas cantoras que foram da Disney ela é a mais talentosa pra mim.

5. Miley Cyrus - We Can´t Stop.


Apesar de ter odiado aquela apresentação patética no VMA da Miley eu adoro essa música é super animada e gosto de músicas assim. E a Miley é linda apesar de ser carente de atenção ás vezes.

6. Jay-Z - Holy Grail ft. Justin Timbarlake.


Como já disse antes eu amo rap gringo e Jay-z é um dos meu favoritos e assim que saiu o novo cd dele eu corri pra escutar e muito bom. E de cara uma duas músicas favoritas foi esse em parceria com o gato do Justin Timbarlake.

7. Rihanna - Pour It Up.


Já faz um bom tempo que essa música tá na minha playlist e não sai, eu adoro essa música.
Bom meninas é isso eu espero que tenham curtido e mais uma vez descupel pelo sumiço.

XOXO, Minney O.