terça-feira, 18 de junho de 2013

Look Do Dia: Stripes

Olá meninas mais um look aqui no blog, Yeah ! Nesse look eu usei uma das maiores tendências deste ano, as listras. Já falei sobre essa trendy Aqui no blog, é uma das minhas tendências favoritas nesse ano. Combinei a blusa listrada com um shorts jeans bordado e uma sapatilha, um look bonito e bem confortável para aproveitar uma tarde no shopping. Achei que o look ficou bem bonito e bem feminino do jeito que eu gosto.



Blusa e Shorts: DWZ/ Sapatilha: Zara/ Bolsa: Arezzo.

segunda-feira, 17 de junho de 2013

PLAYLIST: MAROON 5

Oi meninas, mais um playlist aqui no blog e dessa vez é uma playlist da minha banda favorita. Maroon 5 reuni rock e pop em suas músicas e não tem um cd deles que não tenha um sucesso. Adam Levine o vocalista da banda é sonho de grande partes da meninas desse mundo, ele me lembram Mick Jagger quando era mais novo, sem contar que Pj, James, Mickey e Matt são músicos incríveis. Escolher minhas músicas prediletas deles foi um desafio já que amo todas as músicas da banda, se me perguntarem o que eu mais gosto no Maroon 5? É fácil de responder eles tem uma música para cada momento da sua vida, dos mais trites aos mais alegres.

1 - She wil be loved.


2 - Sweetest Goodbye.


3 - Wake Up Call.


4 - Sunday Moring.



5 - Never Gone Leave This Bed.

6 - Lucky Strike.

7 - This Love.



8 - Goodnight Goodnight.



9 - Harder To Breathe.

10 - Makes Me Wonder.



E aí meninas gostaram da playlist? Espero que tenham gostado, aqui no blog só tem 10 músicas da banda mais tem muito mais, e uma melhor que a outra.

Look Do Dia: P&B

Oi meninas o look de hoje é com uma das minhas combinações favoritas, preto e branco é uma tendência atemporal, combinei uma blusa de mangas branca com a saia bandage e o blazer para ficar mais arrumadinha. Usei o look em um dia nublado e amei, fiquei super confortável apesar do salto. Amei o resultado e vocês?
Blazer: Coliseum/ Saia: Renner/ Blusa: Renner/ Bolsa: Arezzo/ Bota: Zara

terça-feira, 11 de junho de 2013

Look Do Dia: Yellow

Olá meninas mais um look aqui no blog, nem estou acreditando na quantidade de looks que estou postando hihi. Nesse look de hoje eu apostei numa calça colorida, a minha favorita do momento tenho usado ela em vários looks e realmente estou obcecada por ela. Já que a calça já chama a atenção por ser amarela e amarelo sempre chama a atenção, optei por uma camisa bem leve branca e nos pés um pump super alto roxo quase preto. Na hora de escolher os acessórios optei por um bracelete e um maxi brinco ouro velho com rosa. Confiram.

Blusa: C&A/ Calça: C&A/ Pump: Viauno/ Brincos: DWZ Acessórios/ Bracelete: Hipnose.

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Look Do Dia: Sunday

Oi meninas o look de hoje é com minhas cores favoritas na hora de me vestir, preto e branco. Usei o look para curtir o domingo com minha família, montei um look confortável porém bastante arrumadinho. A camisa de gatinho com a saia flare com couro, ficou muito lindo. Usei minha sapatilha favorita do momento e uma bolsa tiracolo de veludo. Achei que o look ficou muito lindo.

Camisa: Renner/ Saia: Espaço Fashion/ Bolsa: Renner/ Sapatilha: Zara.

domingo, 9 de junho de 2013

Look Do Dia: Black and Blue

Olá meninas mais um look do dia, como já tinha comentado antes vou tentar ao máximo fotografar todos os meus looks. O look de hoje foi composto pro duas cores que eu amo e que nunca sai do meu guarda-roupa, preto e azul. É um look bem básico mais que amo usar. 




Camiseta: Renner/ Legging: C&A/ Blazer: Luigi Bertolli/ Mocassim: Coberluxe.

sábado, 8 de junho de 2013

Look Do Dia: Gladiadora

O look de hoje é um look pra noite, serve tanto para um jantarzinho quanto para balada. Eu usei minha sandália gladiadora novinha, pela qual estou obcecada. Bom como a sandália é um pouco chamativa montei um look simples porém não tão simples quanto parece. Coloquei uma blusinha leve com um saia flare, montei um look total black e para dar cor ao look optei por um clutch estampada. Bom eu amei o look, ficou a minha cara...Vamos ao look.






 
Detalhe da baby (instagram mineyoliveira)
Blusa: Renner/ Saia: Espaço Fashion/ Sandália: Luiza Barcelos/ Clutch: Não tem marca/ Bracelete: Hipnose/ Colar: Hipnose.


quarta-feira, 5 de junho de 2013

6 Razões Para Assistir The Great Gatsby

Oi meninas hoje trouxe para vocês 6 razões pela qual vocês assistirem o filme que para mim será o filme do ano The Great Gatsby. Só a história do filme já é um bom motivo para assisti-lo, porém o filme tem muito mais do que só uma história boa. Ele traz vários elementos maravilhosos que adoramos ver. Então vamos lá...
1. O Figurino

O figurino desse filme é simplesmente divino. A construção do figurino é uma parceria da figurinista Catherine Martin e da incrível Miuccia Prada, de headbands antigos à vestidos de cintura caída são realmente de deixar o queixo caído. Sem contar no figurino masculino, ternos de cor pálida e óculos de aro de chifre deixam os homens e o filme mais refinados, Brooks Brothers foram os responsáveis por deixar os homens deste filme tão lindos.
2. As Jóias
Gente o filme é recheado de de jóias maravilhosas. As jóias do filme ficaram por conta dos designers da Tiffany & Co que capricharam e encheram esse filme de jóias super diferentes, lindas e super sofisticadas, é realmente de babar.
3. A Trilha Sonora

A trilha sonora do filme ficou sobre responsabilidade de nada mais nada menos que Jay-z. O cara caprichou. A trilha do filme ficou incrível.
1. "100$ Bill" by Jay–Z
2. "Back To Black" by Beyoncé and André 3000
3. "Bang Bang" by will.i.am
4. "A Little Party Never Killed Nobody (All We Got)" by Fergie + Q Tip + GoonRock
5. "Young And Beautiful" by Lana Del Rey
6. "Love Is The Drug" by Bryan Ferry with The Bryan Ferry Orchestra
7. "Over The Love" by Florence + The Machine
8. "Where The Wind Blows" by Coco O. of Quadron
9. "Crazy in Love" by Emeli Sandé and The Bryan Ferry Orchestra
10. "Together" by The xx
11. "Hearts A Mess" by Gotye
12. "Love Is Blindness" by Jack White
13. "Into the Past" by Nero
14. "Kill and Run" by Sia
4. Leonardo DiCaprio
Uma das principais razões para assistir The Great Gatsby é o ator principal Leonardo Dicaprio além dele ser um grande ator, que já protagonizou vários filmes incríveis. Ele ainda é lindo, Leonardo é charme em pessoa e vai fazer todos se apaixonarem por ele no papel de Gatsby.
5. Baz Luhrmann - O Diretor
O cara tem um currículo incrível, ele já disse uma vez que o elenco seria a força motriz do filme. Foi por este motivo que ele reuniu um elenco jovem de peso que promete para fazer este filme. Ele ficou famoso por dirigir filmes de sucesso como Rome+Julieta e Moulin Rouge, iremos notar a semelhança entre Gatsby e os antigos trabalhos dele. Luhrmann tem uma grande afeição pelo luxo, fator que será bastante explorado no filme.
7. A História
A História é cheia de mistério e romance, e apesar de ser um drama o filme traz uma pegada cômica. Nick Carraway (Tobey Maguire) tinha um grande fascínio por seu vizinho, o misterioso Jay Gatsby (Leonardo DiCaprio). Após ser convidado pelo milionário para uma festa incrível, o relacionamento de ambos torna-se uma forte amizade. Quando Nick descobre que seu amigo tem uma antiga paixão por sua prima Daisy Buchanan (Carey Mulligan), ele resolve reaproximar os dois, esquecendo o fato dela ser casada com seu velho amigo dos tempos de faculdade, o também endinheirado Tom Buchanan (Joel Edgerton). Agora, o conflito está armado e as consequências serão trágicas.

É pessoal parece que esse filme promete e com certeza eu vou assistir esse filme.