quinta-feira, 21 de junho de 2012

10 dicas para arrasar nesse São João !

Olá meninas, sei que andei sumida nos últimos dias mas tenho um bom motivo estava em semana de prova. Bom mas estou de volta, e hoje resolvi fazer um post de dicas para você arrasar e se destacar nesse São João então ai vai minhas sugestões.
1.Camisa Xadrez.
A camisa xadrez é tradição no São João, é super descolada e dá pra usar de várias formas, com calça jeans, shorts e outras opções. Mais o legal mesmo é inovar jogar um blazer ou jaqueta por cima. E escolhe uma estampa não tão convencional como os modelos que escolhi para mostrar a vocês.
2.Shorts ou Saia de Couro.
Os shorts e a saia de couro são tendência tanto no inverno com no verão e é um boa escolha para esse São João. Convencional, fashion e lindos, bom você pode optar por várias cores com o preto e marrom mais básico ou o dourado e o prata para um look mais elegante. Essas peças pedem camisa básicas nada muito extravagante, para destacar a peça.
3.Tricô Vazado.
Essa peça é uma das maiores trendys do momento, e também é bem versátil vale tanto pro verão quanto pro inverno. E como geralmente no São João faz frio essa é uma ótima escolha pra ficar bonita, fashion e aquecida. O tricô vazado é super elegante, porém dá pra explorar bastante, pode ser usado com saias, jeans e shorts. 
4.Jaqueta Perfecto Colorida.
Bom outra tendência que vai te destacar bastante nesse São João são as jaquetas perfecto colorida. Elas são lindas e dão um up no seu look e tenho certeza que usada dá forma certa todos os olhares vão se virar para você. Elas invadiram as lojas em várias cores e estilo é só você corre pro shopping e adquirir a sua.
5.Tranças.
Gente a trança também é uma tradição no São João, então que tal seguir a tradição de uma maneira mais fashion. Bom a dica de trança que dou pra vocês são as tranças que são sensação no momento, a trança embutida, a trança francesa e a trança espinha de peixe.
Ai vai os tutoriais de como fazer cada uma delas.
6.Shorts Jeans Rasgadinho.
Os shorts jeans rasgadinhos são uma febre eterna. Bom eles são super adequados para o São João, além de super fashion eles são super versátil, então você pode se arriscar sem medo. E o melhor de tudo é que você nem precisa compra um é só pegar um shorts jeans seu e rasga-lo sem medo hihi, ou pegar um calça jeans e fazer sua mágica.
Pra vocês se inspirarem meninas.
7. Meia Calça.
Meias calças são sensação do inverno e tradição no São João. Mas o legal das tradições é inovar então opte por meias bem diferentes como os modelos que eu escolhi. Tem a rendada, a com bolinhas, a com lacinho e bem junina a xadrez. Elas podem ser usadas com shorts, vestidos e saias. Abuse.
8.Camisa Jeans.
Que tal inovar e mudar as coisas, invés de você ir de calça jeans curtir o forró opte pela camisa jeans. Tendência, a camisa jeans é super casual e com look certo fica super fashion. Eu particularmente adoro. Essa peça fica demais com shorts de couro, legging, saias florais, de paête e de couro.
9.Vestido Dark Floral.
Big Trendy do inverno os vestidos com floral são perfeitos pra usar nesse São João. Eles são super românticos e bastante femininos. Existe em várias estampa e uma mais linda que a outra. Eles podem ser usado com sapatilha ou salto alto, você pode usar um cinto também. Não deixe de escolher os acessórios fashion para não estragar o look.
10.Camisa Amarrada.
A camisa amarrada é um sucesso, e se você optar por ela tem certeza que vai arrasar. Ela é uma das tradições do São João. Elas podem ser usadas com shorts cintura alta, saias e calças cintura alta, você pode optar por deixa um pouco da barriga a mostra porém cuidado pra não ficar vulgar.

Bom meninas espero que tenham gostado das dicas !
XOXO, Minney O.

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Look Do Dia.



Oi gente sei que andei sumidinha mas tá ai um post pra vocês do look que usei ontem pra ir ao shopping, eu usei meu sneakers maravilhosos da Arezzo, que depois de muito pedi e pedi eu ganhei.
Bem eu achei o look super legal, espero que tenham curtido também.

XOXO, 
Minney O.

sexta-feira, 1 de junho de 2012

It Girl...

A It Girl de hoje é uma das garotas promessas do cinema atual. Ela é linda, desajeitada, sexy e talentosa. Nossa It Girl de hoje é a incrível Kristen Stewart.
Kristen tem um estilo bem desencanado e urbano. Ela é super fão de calça skinny, jaquetas e blusas básica. Várias vezes acusada de não saber como se vestir Kristen mostra que não é preciso salto alto e mostrar as pernas para se torna um influência na moda.
Os looks rocker dela são os meu favoritos. Ultimamente ela tem usado muitas tendências, que é a camisa amarradinha, transparência e blazer. Os tênis são fundamentais no seu closet. O cabelo sujinho e o rosto limpo também fazem parte do estilo dela. A cor preta é a sua favorita. Outra coisa que adoro nela é que ela sempre repete as roupas, mas de uma forma sempre diferente.
É raro mas também podemos ver a Kristen em um vestidinho. Ela adora moletons e t-shirt de bandas ou de filmes. Mochila militar é uma peça garantida no seu guarda roupa também. O legal nela foi a evolução de sujinha mal vestida a rocker sexy.
Ela pode ser até desajeitada no dia a dia mas quando essa garota pisa no tapete vermelho todos os olhares e flashes são para ela. Sofisticada e Sexy. Kristen adora vestidos longos com fenda ou decotes. Para eventos de dia ela prefere vestidos curtos. 
Em eventos mas simples ela adora vestidos curtinhos, mas também adora jeans, camisa e tênis. Seja despojada ou sexy. Ela sempre rouba a atenção.
Já nos eventos maiores ela usa vestidos longos ou curtos mas de preferência longos. Porém nunca deixa seu lado rock de lado. Kristen consegue vestir vestidos da high couture e por elementos do rocker style e permanecer linda, sexy e elegante.

Kristen Trendy.

Bom gente espero que vocês se inspirem nos looks da Kristen. 
XOXO, Minney O.