terça-feira, 22 de maio de 2012

The Stunning Nicole Richie.

Bem todos nós sabemos que a  Nicole Richie é linda e super estilosa, porém ontem ela usou um look tão lindo que teve que ganhar espaço aqui no blog.
Fashionista, Nicole usou um vestido mullet #trendy, Emilio Pucci um dos meu designers favoritos. Bom ela estava muito muito bonita, o make, o cabelo tudo estava perfeito. O vestido é de renda e tem um pouco de brilho que o deixa bem mais chamativo. Ela estava sexy e super moderna.
A Nicole sabe realmente como se vestir, amei amei o look dela.

XOXO,
Minney O.

Billboard Music Awards 2012 !

Oi meninas sei que estou bastante atrasada, mais tenho que comentar sobre alguns looks do Billboard Music Awards. Bom esse ano não foi um bom ano em relação a estilo mas tiveram alguns looks que eu amei.
Os looks que se salvaram foi o da Carrie Underwood, foi meio esquisito mas eu gostei bastante pois é super diferente e é algo que nunca imaginei que ela usaria, é um vestido super fofo, engraçado eu amei. O vestido da Carrie é um Oscar de la Renta #amodemais. A Katy Perry usou um vestido super lindo violeta que combinou certinho com seu cabelo, o vestido a deixou parecendo uma séria e trás a tendência do brilho, o que adorei foi que a Katy soube como usar o brilho sem parecer exagerada, o vestido da Katy é um Blumarine, o caimento do vestido é perfeito e decote nas costas deixou o vestido bem mais sexy. Alicia Keys estava maravilhosa em um Azzedine Alaia, sensualidade e elegância é assim que pode ser definido o look da Alicia ela estava muito linda. Taylor Swift aparaceu em um belo vestido Elie Saab #amodemais, linda, clássica e sexy, Taylor arrasou e escolheu um look mais adulto, o que adorei.
Os acessórios foram super diferentes e alguns bastante ousados.
Os makes estavam lindos, quem optou por um batom chamativo amenizou nos olhos, já que optou por uma boca mais clarinha ou nada, exagerou nos olhos. É as famosas adoram essas tendências A boca tudo+Olhos nada e Olhos tudo+Boca nada.

Miley Hot or Not?
Gente o look que causou polêmica foi o da Miley Cyrus usando Jean Paul Gaultier. Miley provocou muitos comentários alguns positivos e outros negativos. Bom vou dar minha opinião, bem não acho que ficou feio porém acho super inapropriado para a idade de dela acho que o look a deixou velha e um pouquinho vulgar. O problema maior do look da Miley foi o cabelo e o decote, se ela tivesse optado por outro penteado e tivesse fechado um pouco mais o decote teria ficado bem melhor. Bom garotas essa é minha opinião e qual é a de você?!

Bom meninas demorou mas dei minha opinião sobre os looks do Billboard Musica Awards desse ano.

XOXO,
Minney O.

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Catwalk and Flashes.

Gente essa é uma ideia nova aqui no blog onde vou falar sobre as minhas e as suas modelos favoritas, afinal o que seria do mundo da moda sem as modelos.
Bem para começar eu escolhi a uma das minhas modelos favoritas Emanuela de Paula. Não sou fã dela só porque ela é linda e super talentosa, mas também porque ela é do meu estado e é um dos motivos para nos orgulharmos do nosso estado.
Emanuela de Paula tem 23 anos, é de Cabo de Santo Agostinho- Pernambuco, é uma angel da Victoria Secret´sFilha de um radialista e de uma dona de casa, nasceu na cidade de Cabo de Santo Agostinho e foi criada por sua tia que é doceira. Emanuela foi descoberta durante o Shopping Recife Fashion e imediatamente foi convidada pelos organizadores do São Paulo Fashion Week para conhecer o centro-sul do país e investir na carreira de modelo. Atualmente ela mora em New York
Em 2008 ela foi eleita a 11º modelo mais bem paga do mundo. Dona de um rosto perfeito, pernas encantadoras com 1,77 de altura e 59 kg ela é uma das modelos mais sexy do mundo. 
Desde 2005, faz parte do casting da Marilyn Agency de New York e Paris, da Select Model Management em Londres e da D Management Group em Milão.Fez campanhas para diversasret. marcas e grifes como Alexandre Herchcovitch, DKNY, Victoria´s Secret, Lacoste,Rosa Chá, Água de CoCo, Diane von Furstenberg, Sephora, Next, Colcci e outras.
Emanuela For Victoria´s Secret
Emanuela For Água de CoCo.

A Emanuela foi capa da Vogue e GQ e outras mais escolhi essas duas pois foram as minhas favoritas.
Linda, inteligente, talentosa e sexy essa garota já é uma super modelo e promete mais e mais. Emanuela de Paula é promissora.

Bem espero que tenham gostado da nova ideia do blog, meninas.
XOXO,
Minney O.

Dark Mouth.

O inverno está contudo e uma das maiores tendências dele é a boca dark, o que é isso? São tão tons de batons escuros e super inusitados como o marron, roxo, vinho e até mesmo o preto. Esses tons de batons foram visto no desfile da Gucci do inverno 2012. Separei algumas #inspirações de makes com esses tons dark para vocês.
O make olhos apagados+pele natural+boca super escura, se tornou uma grande tendência na só no mundo da moda mais também no mundo das famosas. Foi o make mais escolhido no Met Ball 2012.
Os tons roxo e vinho são uns dos mais escolhidos, os roxos ficam lindos em vários tons de pele é só variar do tom de roxo mais quente ao mais frio.
O batom escuro é super versátil dá pra usar tanto nos tons de pele escuro quanto nas peles mais alvas que dão um maior destaque ao make.

Gucci Winter 2012.



Bom meninas eu já aderir o meu, e acho que é uma boa opção. Espero tenham gostado.

XOXO,
Minney O.

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Looks Do Dia

Estou até agora babando por esse vestido. É super moderno, sensual mas não vulgar e estruturado e eu adoro vestidos cheio de estrutura. Com um vestido tão chamativo como esse você precisa escolher os acessórios certo, e ela fez isso muito bem, a cor do vestido é tendência e o sapato, ficou maravilhoso. O make nada é perfeito para o look.
Linda e sexy Nicole Scherzinger, arrasou e me fez baba por ela nesse vestido. O vestido trás a transparência e a fenda mas não ficou vulgar e adorei isso. O make da nicole ficou super perfeito  (amo batom vermelho). Adoro a estrutura do vestido e o corset super estruturado e transparente, fazem  com que o vestido torne-se diferente. O sapato clássico combina perfeitamente com o vestido, as jóias super bem e escolhidas e sofisticadas.

Espero que tenham gostado do vestido tanto quanto eu.
XOXO,
Minney O.

domingo, 13 de maio de 2012

As Mamães Mais Estilosas !

Gente hoje é um dos dias mais importantes do mundo, hoje é Dia Das Mães. Então fazer um post em homenagem a esse dia e ao mesmo tempo falar de moda. Então escolhi algumas mães conhecidas e elegi as mas bem vestidas. Afinal não é porque você é mãe que tem que andar mal vestida né?
Linda e Mãe Coruja, Alessandra Ambrósio concilia a vida agitada de modelo com a criação da filha Anja Louise. Porém ela sempre está muito bem vestida e pode ser considerada uma mãe moderna, pois curte um estilo nada conservado. Alessandra está grávida do segundo filho e aos 31 anos prova que é possível, ser mãe e uma modelo famosa.
Mãe de duas lindas meninas Jessica Alba ainda consegue ser uma grande atriz e está sempre na moda. Fã do color blocking Jessica adora roupas coloridas. Porém o que ela realmente ama mesmo é estar com suas linda filhas Honor e Haven. Linda, talentosa, na moda e acima de tudo uma super mãe.
Kourtney Kardashian, é uma mãe bem fashionista pois sempre segue tendências e as usa da melhor forma. Além de fazer questão de sempre está perfeita ela também faz questão de deixar o Mason, seu filho, super na moda. Super mãe, ela já é uma estrela de reality show e parece que Mason também pois ela faz o maior sucesso no reality. Kourtney, é uma mãe supre carinhosa e uma mulher muito forte, um verdadeiro exemplo.
Super Modelo e Mãe, do Flynn ou como gosto de chama-lo bochechas de anjo. Miranda Kerr é uma mãe super coruja mesmo pois arrasta o seu filho para todos os lugares com ela. Linda, e super minimalista Miranda, é clássica , simples e sexy. Seu estilo é resumido ao conforto e elegância. Ela e Flynn são inseparaveis e lindos.
Miroslova Duma, é uma da maiores it girls do mundo e agora ela também é mãe. Super fashionista, ela não segue só as tendências ela também as lança e mesmo quando estava grávida não deixava a paixão de lado. Amo demais a Miroslova e seu estilo.
Nicole Richie é super incrível, tem uma história de vida super inspiradora. Mãe de duas crianças lindas Harlow e Sparrow. Mãe, ícone fashion e mulher de negócios, a Nicole é magnifica. Ela adora moda, e é super diversificada tanto faz ela usar o estilo boho, rock ou clássico, o que importa para ela é está bonita.
Rachel Zoe, é uma estilista incrível e se tem uma coisa que ela entende é de moda. Amo demais o estilo boho chic dela. Provavelmente Skyler é um dos bebês mais fashion do mundo. Ela é linda e seu filho também mãe e filho sempre na moda.


Espero que tenham gostado.
XOXO,
Minney O.


sexta-feira, 11 de maio de 2012

The Stunning Kate Middleton.

Não é de hoje que sabemos o quanto a Kate Middleton é linda. Mas fiquei impressionada com a magnitude da beleza dela nesse baile, ela estava muito linda e resolvi mostrar para quem ainda não viu.
Ela usou um vestido de uma de suas estilistas favoritas, Jenny Packham. A marca Jenny Packham é conhecida pela sutileza, elegância e sensualidade de seus vestido e Kate arrasou nesse Azul, estava super delicado e elegante eu me apaixonei.
A parte de trás é feita de renda com algumas aplicações eu adorei, pois dá uma sensualidade incrível ao vestido mas ao mesmo tempo a renda delicada deixa tudo fofo. O cintinho que tem no vestido também ficou perfeito, adorei as aplicações no tom de azul mais escuro. Esse vestido é realmente digno de uma princesa.
O make up, da Princesa Kate estava impecável. Bem delineado nos olhos, com uma sombra preta e um batom nude para quebrar o preto dos olhos.

A Kate Middleton arrasou nesse look, que ela continue assim sempre surpreendendo a todas nós. Espero que tenham adorado o look tanto quanto eu.

XOXO,
Minney O.

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Hollie Cavanagh X Jessica Sanchez

Não é só difícil escolher quem tem a melhor voz, também é difícil escolher que se veste melhor. Estou falando de Hollie Cavanagh e Jessica Sanchez, elas participam do American Idol e são super talentosas e estilosas. E resolvi fazer um post sobre o estilo delas.
Hollie tem 18 anos e super linda, dona de uma beleza digna de uma boneca e uma voz digna de uma rainha. Jessica é a mais nova do reality show com apenas 16 anos, possui uma beleza diferente e bem exótica e tem uma voz que bem lembra as grandes cantoras de Soul.
Hollie adora tendências, então ela sempre as segue. Ela adora roupas que a deixem fofa e sensual ao mesmo tempo ela tem um estilo bem clássico e ao mesmo tempo bem moderno.
Jessica também curte tendências, como o vestido mullet. Ela adora brilho e vestidos bem modernos. Porém ela tem um estilo meio boho chic também.
As cor favorita da Hollie é branco, ela gosta muito de maxi colares e maxi pulseiras. Sempre usa penteados diferentes e super moderninhos.
Fã nata de um estilo diferente Jessica sempre surpreende ao entrar no palco, nunca usa algo parecido, faz questão de sempre está diferente. Ela ama maxi colares e não tem medo de arriscar no penteado.
Fofa, meiga . Hollie exibe isso em seus looks. Ela lembra muito estilo da Carrie Underwood. Perfeita e sempre impecável, essa menina sempre me faz babar por seus looks.
Linda e diferente. Jessica me deixou apaixonada por seu estilo e por sua voz. Moderna e sexy, com apenas 16 anos ela nos mostra não existe idade para se arriscar.
Talentosas e super bem vestidas Hollie e Jessica tem tudo para conquistar a América e o Mundo. Não posso escolher minha favorita, cabe a vocês escolher a melhor. 

Um video delas cantado juntas com o incrível Joshua, espero que gostem !

XOXO, 
Minney O.

terça-feira, 8 de maio de 2012

Wish List

1 - Clucth Arezzo.
2 - Saia de renda, transparente ( trendy)
3 - Calça de couro preta.
4 - Sandália com tornozelo marcado da Santa Lolla (trendy)
5 - Cap Toe.
6 - Clucth Mcqueen.
7 - Vestido de couro beje.
8 - Sandália de glitter Santa Lolla.
9 - Slippers Arezzo.
10 - Clucth Mcqueen.

XOXO, 
Minney O.

Calça Metalizada : Dourada

Gente a calça metalizada dourada tem feito maior sucesso nesse inverno, na verdade o dourado tem feito bastante sucesso nesse verão. A calça metalizada é super moderna e muito linda e por incrível que pareça é super versátil. Montei 3 looks para você se inspirarem nessa nova tendência.
Primeiro Look - Eu combinei a calça metalizada com uma camisa de seda branca, uma bolsa envelope dourada  , um maxi colar super lindo e um cap toe. O primeiro look só tem trendys hein?
Segundo Look - Juntei a camisa de renda branca com a bolsa chanel salmon, uma sapatilha preta com glitter um maxi colar, um brinco preto, um relógio michael kors e pus com a calça metalizada.
Terceiro Look - Foi construído com um sneakers isabel marant, um hermes birkin, e uma camisa preta manga longa com tachas, ficou um look super simples.

Espero que tenham curtido os looks meninas.

XOXO,
Minney O.

The Better Costume Institute 2012.

Aconteceu ontem em New York o Costume Institute Gala 2012, conhecido por ser o oscar da moda. O baile reuni grandes nomes do mundo da moda e muitas famosas e famosos. Bem eu escolhi meu looks prediletos da noite e resolvi mostrar para vocês.
Bem eu não consegui escolher apenas um look só como o melhor então vou mostrar os meus 6 looks favoritos da noite do baile.
Dois dos looks que eu fiquei em dúvida foi o da Lana Del Rey de Altuzarra e Kate Bosworth de Prada, adorei o look meio vampira que elas usaram. A Kate estava super sexy, e optou pela tendência das Franjas já a Lana optou pelo glamour do brilho.
A Emma Stone estava parecendo uma bonequinha nesse vestido vermelho assinado por Lanvin, ela optou por um look simples e mais não tão simples assim, o vestido dela  é todo trabalhado. A Camila Belle mostra toda a sensualidade nesse vestido Ralph Lauren, linda de prata ela chamou a atenção no baile com o decote em v e esse batom vinho que está super em alta.
Divas de amarelo que você prefere a morena ou a loira. Solange Knowles, robou a cena nesse maravilhoso vestido amarelo da Rachel Roy moderna e sofisticada ela passou a irmã que geralmente sempre atrai mas atenção. January Jones estava super linda nesse vestido todo estruturado e acinturado assinado por Atelier Versace.
 As cores que mais vimos no Met Gala 2012 foram, preto, amarelo, dourado, laranja.
O peplum também foi protagonista de vários vestidos, assim como os bordados, metalizados, transparências e rendas.  Bem o baile esse ano estava muito mais inovador e melhor que o ano passado. Esses foram meu looks favoritos do Met Gala 2012, espero que também tenham gostado.


XOXO,
Minney O.